capítulo 16

0 0 1
                                    

Acordei as 19:00 da noite tomei um banho quente e vesti uma calça rasgada e uma blusa verde depois coloquei um vans preto.

Peguei meu celular e desci as escadas indo para a sala chegando na sala vejo a família reunida.

Trevor - oi Maninha

Não respondo

Fui para a cozinha peguei um pote de Nutella e comi sentada no chão da sala.

Quando terminei fiquei vendo filmes de comedia terror romance

Depois levantei fui para a rua a rua estava deserta mais mesmo assim fiquei ali precisava refletir pensa em muitas coisas que estavam acontecendo em minha vida.

Eu vou viaja pra bem longe daqui r vou fica muito tempo longe longe dos meus amigos do meu namorado.

Então fiquei ali refletindo bastante fiquei refletindo oque estava acontecendo ali naquele  momento amanhã irei viaja pra bem longe irei viaja pra longe dos meus amigos e amigas pra longe das pessoa maravilhosas que conheci aqui pra longe de todos.

Não sei oque me espera lá mais vamos ver oque me espera nessa viajem.

Depois que pensei nessa viajem entrei para dentro de casa e fui para o meu quarto deitei e dormi

Ola pessoal me desculpem pelo pouco capitulo mais o próximo vai ter bastante.

Me desculpem de vocês acharem algum erro ortográfico so reviso as vezes.

Comentem votem critiquem.

Indiquem a historia para amigos(as) tio tia família etc.....

Obrigado ate a próxima

 A Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora