capitulo 15

0 0 1
                                    

Acordei as 06:15 da manha tomei um banho quente vesti uma calça uma blusa azul um vans azul fiz uma make básica sequei meu cabelo e deixei solto.

Desci as escadas indo em direção a mesa do café da manhã que já estava pronta.
Me sentei na cadeira pegando suco de laranja e umas torradinhas com Nutella e comi depois peguei pão se queijo pegue queijo e comi.

Terminei de comer me despedi dos meus pais e fui para a escola.

Chegando na escola me sentei na cadeira e percebi que minha amiga não foi e nem meu namorado fiquei quentinha prestando atenção na aula tocou o sinal fui para casa.

Chegando em casa fui direto para o meu quarto tomei um banho vesti um short e uma blusa branca e uma sapatilha preta fiz uma make básica e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo terminei de Me arruma desci e fui janta.

Trevor - oi mana

Atena- oque vc que Trevor.

Trevor- nossa que mal humor só estou te dando um" oi ".

Atena- não quero falar com você pra você só oque importa e a popularidade.

Trevor - mais você também e importante para mim mana eu te amo.

Atena- você ama a popularidade não a mim.

Trevor - não mana e serio eu te amo mesmo.

Atena- trevor não vem com esse Papinho seu pra cima de mim não Caio nesse papo seu que me ama e tals

Trevor - mais mana eu estou falando a verdade a pura verdade.

Atena - ahhh..... Trevor para que ta feio para que ta feio querido.

Trevor - eu não vou para ate você me perdoa eu falei aquilo da boca pra fora me perdoa mana.

Atena - não não e não.

Sai dali andando indo para a sala fui ver a série supernatural fiquei vendo a serie fiz brigadeiro comi um pote de Nutella comi doritos com coca cola.

Quando terminei de ver a serie sai fui na casa da luana.

Fui andando chegando lá bati na porta e a mae dela me atendeu

Cristina- ola Atena vou chama a luana.

Atena- OK dona cristina.

Ela chamou a luana e luana veio sorrindo

Luana- oi amiga

Atena- oi por que voce não foi para a escola hoje.

Luana- tive que sair amiga.

Atena- sair para onde luana?

Luana - um lugar especial que uma pessoa me levou.

Atena-hm.. Depois não vem chorando não em.

Luana- pode deixa amiga que entra.

Atena- não já vou embora tenho que descansa.

Luana - OK

Me despedi de luana e fui para casa chegando em casa fui para o meu quarto fiquei meu pijama peguei meu celular e fiquei nas redes sociais.

Depois peguei no sono.

 A Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora