I,m back!
Sem mais atrasos, estamos aqui com esse capítulo que deu um pouquinho de trabalho mas, finalmente, chegou.
Desculpem-me pela tremenda demora, mas aqui estamos com um capítulo curto mas mesmo assim temos ele. Amém? Amém!Leiam, comentem, favoritem, critiquem, acabem com a minha imagem pela demora... Enfim, aproveitem!!
P.S: Não corrigi o capítulo, então se verem algum erro, podem avisar.
Camila's POV.
Ás vezes a vida pode lhe trazer uma surpresa quando você menos espera. Umas são boas, outras nem tanto.
E essa era boa, extremamente boa.Por algum acaso do destino, não era a jornalista de ontem que estava ali, e sim a fotógrafa que lhe acompanhava na palestra.
Posso arriscar dizer que um pequeno sorriso surgiu no canto dos seus lábios quando me viu. Mas, não tenho completa certeza.
Coloquei os óculos escuros na cabeça antes de estender a mão em um comprimento a morena que ainda me encarava, talvez não tão sutilmente.
- Olá - Falei desfazendo o toque de nossas mãos. - Posso me sentar aqui?
Perguntei. Ela podia estar esperando mais alguém, e de forma alguma eu queria atrapalha-la.
- Oh... Claro! - Respondeu, assentindo e indicando a cadeira que se localizava à sua frente na mesa redonda.
- Acho que certamente você deve saber meu nome. Mas eu não sei o seu, ou não recordo.
Falei um pouco envergonhada por quê havíamos sido apresentadas ontem e eu não recordava seu nome.
Droga de memória.
- Jauregui. Lauren Jauregui.
Jauregui.
Sobrenome bonito. Bonito e conhecido por mim.
Não sei por qual meio mas já ouvi alguém falar nele.- Jauregui. - Falei mandando ao inferno o silêncio que ali se instalava aos poucos. - Reconheço esse nome de algum lugar. Seus pais são famosos?
Perguntei por curiosidade.
O desconforto era evidente no semblante de Lauren.
Posso estar sendo evasiva, mas é apenas a minha curiosidade excessiva. Meu pior defeito e minha melhor qualidade.
Confuso, não é? Eu sei.- Bom, - ela finalmente falou preenchendo o silêncio que novamente caia sobre o ambiente. - eles não são famosos em termo de ser cantores ou atores de Hollywood ou Los Angeles. Eles são donos de uma empresa mobiliária bem famosa pelo país.
- Ah...- Iria responder apenas isso e logo reparei no livro que havia sobre a mesa. - Posso ver?
Perguntei à ela, apontando para o livro.
Ela assentiu e eu o peguei admirando o mesmo.Aparentava ser muito bom só de ser do John Green, um excelente autor mas um verdadeiro filho da mãe por me fazer chorar tanto com A culpa é das estrelas e com Quem é você, Alasca?.
- Uhm, Você gosta de ler? - Lauren peguntou me tirando dos pensamentos que estava criando de como eu odiava John Green.
- Sim, só que é difícil encontrar alguém que também goste.
A maioria das pessoas não tiram a cara do celular.- Até que enfim!
A morena disse quando eu acabei de falar.
- Uh? - Perguntei, pois não havia entendido nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Galaxy
Fanfiction"Já estudei galáxias, planetas, constelações, corpos celestes, o Sol a Lua... Mas nenhum desses astros, se compara a curiosidade que esse Universo que se esconde no seus olhos me despertam." Camila Cabello, uma mulher decidida, linda, forte e com ta...