OIOIOI!!
Olha quem voltou, estava sumida não era?
Vou explicar, estava fazendo muitas provas e estava tendo um evento lá no colégio muito grande, fora minha falta de imaginação e coragem. O tempo era pouco e corrido, mas acho que esse capítulo está bom, não é?
Ah! Comentem por favor!! Amo interagir com vocês, afinal, divido meus delírios mentais nessa fanfic.
Acho que é só isso mesmo. Olhem as notas finais, e uma ótima leitura, jujubas!!"Chegando lá, levantei minha cabeça que até certo ponto estava abaixada.
E foi nesse momento que eu a vi, a galáxia mais linda que já tinha visto em toda a minha vida. E ela se escondia no mais belo par de olhos verdes existentes na Terra."Camila POV
Certa vez, meu pai havia me levado à um campo livre de todo tipo de tecnologia, poluições sonoras e visuais existentes. A partir desse momento meu amor por astros em geral cresceu.
O céu estava banhado por estrelas de todas as cores possíveis, verdes, azuis, roxas e outras mais.
"- Querida, eu lhe trouxe aqui por quê hoje irá acontecer um dos eventos mais belos desse mundo que não pode ser visto tão claramente na cidade como aqui no campo. O cometa Halley irá passar pela Terra hoje à noite, e eu queria que você presenciasse esse momento mágico, tudo bem?
Confirmei com a cabeça, balançando para cima e para baixo."
Meu pai tinha razão, era algo mágico de se ver. Era como ver a Atmosfera Terrestre ser riscada por um ponto brilhante que desapareceu tão rápido como surgiu. Mas aqueles poucos segundos ficariam eternamente guardados na minha cabeça, não importando a idade que iria ter, eu sempre lembraria, não apenas por ter visto meu primeiro cometa, mas foi a partir desse dia que eu decidi o que eu queria fazer da minha vida. Era tudo tão lindo e tão misterioso.
Tal qual aquele par de olhos verdes que insistia em me encarar.
Eu faria o possível ( e o impossível) para descobrir qual galáxia habitava nos olhos daquela mulher.Lauren POV
Eu realmente, com todas as minhas forças, tentei prestar atenção naquela palestra. Embora, falhei miseravelmente.
Não conhecia aquela palestrante (Camila Cabello, como era chamada), mas algo nela me chamava atenção. Talvez fosse seus belos olhos castanhos que refletiam autoridade, seu cabelo que caia perfeitamente ondulado por seu corpo, suas curvas sinuosas apertadas sobre aquela saia extremamente colada à seu corpo, ou por fim, seus lábios levemente rosados e carnudos?Você deve estar se perguntando como percebi tudo isso, não é?
Bem, desde o momento que aquela morena começou à palestrar, eu não permitia que meus olhos focassem em algo que não fosse ela, e olha, já faz uma hora e meia de palestra que eu estou fazendo isso." Meu Deus, o que deu em mim?!" Pensei, repreendendo tal ato.
Mas eu não era a única culpada em toda essa história. Camila também me encarava as vezes, movendo os olhos apenas para responder algumas perguntas ou olhar o painel atrás dela.
- Enxuga a baba, Jauregui.
Vero disse alto o suficiente para apenas eu ouvir. Ao som de suas palavras meu rosto adquiriu um tom avermelhado. Decidi me fazer de desentendida:
- Como?
- Você está encarando aquela mulher desde o momento que ela levantou-se. Eu não sou trouxa, querida.
Merda!
"Aja naturalmente Lauren. Naturalmente." Pensei.
- Eu apenas estou concentrada na palestra. Posso ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Galaxy
Fiksi Penggemar"Já estudei galáxias, planetas, constelações, corpos celestes, o Sol a Lua... Mas nenhum desses astros, se compara a curiosidade que esse Universo que se esconde no seus olhos me despertam." Camila Cabello, uma mulher decidida, linda, forte e com ta...