Capítulo 2.

1.6K 85 19
                                    

Depois de algumas lágrimas silenciosamente derramadas, chegamos ao aeroporto. Por sorte não usava maquiagem, se fosse esse o caso, pareceria um monstro ou um cadáver, na pior das possibilidades, os dois juntos.
Graças ao Céus, caíram poucas lágrimas que não fizeram meus olhos ficarem avermelhados e inchados.
Dinah andava na minha frente com o iPhone dourado grudado ao ouvido, falando com Normani, já que ficaríamos quatro dias em Nova Iorque.

O motivo? Como eu, sendo uma astrônoma renomada e conhecida mundialmente, iria dar uma palestra em uma escola especializada somente em alunos do Ensino Médio que pretendiam estudar Astronomia ou que amavam aquele assunto mais do que as outras matérias.

Era engraçado de se ver, um dia eu estava lá, naquele meio de curiosos tentando saber mais sobre a profissão que eu sonhava seguir. E aqui estou eu hoje, pegando um avião rumo a Nova Iorque para dar uma palestra sobre o quanto me esforcei pra ser quem sou hoje, dar conselhos e tirar dúvidas comuns entre eles.

Fomos ao guichê fazer o check-in, e depois esperar o vôo ser anunciado, coisa que era pra acontecer apenas lá pras 21 horas, sendo ainda 20:13 tivemos um tempinho restante para fazer qualquer coisa, entre elas ler algum capitulo de qualquer livro, assistir um episódio de série( no meu caso, Orange Is The New Black), escutar música, etc.
Dinah optou por dar uma pequena olhada em suas redes sociais.

Por Deus!
Eu não entendia o que ela via de interessante naquilo, se eu quisesse conversar com uma pessoa chamaria ela para tomar um café ou ligaria para combinar algo. Qual a graça de conversar com uma pessoa pelo Messenger, enquanto se pode combinar algo que elas possa interagir.

Okay, entendo alguns casos que algumas pessoas moram distantes, mas foi por isso que inventaram Facetime.

Por isso Dinah cuidava de minhas páginas no Facebook, Twitter e etc. Não tinha a mínima paciência para aquilo.

- Mila, qual horário você prefere para dar a palestra? Eles mandaram dois horários, o primeiro foi de 8 às 10 horas da manhã, e o segundo de 16 às 18 horas.

Ela me informou os horários, sinceramente eu queria que fosse o primeiro, mas uma coisa chamada mau humor matinal atrapalhava, e se eu acordasse antes das dez, meu dia virava um inferno (eu fazia dele um inferno), por quê eu virava a ignorância em pessoa, distribuía ódio gratuito até para Deus e Arcanjos se eles aparecessem na minha frente.
Queria que fosse exagero de minha parte, mas não. Não era.

- O segundo horário é melhor, eu posso dormir até tarde.

Disse com um sorrisinho dengoso.

- Okay, pela parte da manhã podemos...

- DORMIR BEM MUITO!
Falei um pouco alto demais arrancando uma risada de Dinah.

- Okay, vamos dormir bem muito.

Depois de um tempo conversando sobre tudo, tudo mesmo, o nosso vôo foi anunciado e caminhamos até a sala de embarque.
Nova Iorque nos aguardava.

Lauren POV

- Você vai sim! Amanhã passo aí 15:30, e aí de você se não estiver pronta! Te amo, Vadia.
E desligou. Vero desligou na minha cara!

Veronica Iglesias era a pessoa que eu, com muito amor chamava de minha melhor amiga. Ela era uma jornalista e queria cobrir uma palestra que aconteceria amanhã às 16 horas em uma escola. E quem ia ser a escrava que ia fotografar todos os momentos daquela palestra ridícula? Pois é, eu.

Não que eu não gostasse de fotografar, pelo contrário, eu amava, por isso era meu hobby, meu divertimento e minha profissão. Adorava capturar momentos importantes de algo. Era como guardar um pedacinho daquele momento e quando você quisesse lembrar, bastava pegar a foto e vê-la.

Our GalaxyOnde histórias criam vida. Descubra agora