9º Capítulo

467 45 16
                                    


Harry: tem cuidado com esse bolo, é mais bela das obras de arte da cozinha!

Eu quase ri com aquele seu comentário. Que relação tem ele com a cozinha? Esta criatura é estranha, muito.

Eu: então tira tu o bolo!

Harry: estava a ver que não dizias nada!

Ele riu e eu simplesmente pensei "parvo" e ele lá tirou o bolo com todo o cuidado, deve achar que é um chefe de cozinha de alto nível. Colocou o bolo encima dum prato e depois pô-lo encima da mesa a arrefecer.

Harry: acho melhor voltarmos ao filme enquanto isto arrefece!

Eu: por mim tudo bem, mas voltas a pregar-me um susto e eu acabo contigo idiota!

Harry: calma flor!

Ele começou-se a rir e eu não achei grande piada, mas ele sabia descontrair uma pessoa, quando diz as suas piadas e parvoíces é como que se os nossos problemas desaparecessem. Voltámos para a sala e ele voltou a por o filme, estava um silêncio incrível ali, e ele até tinha fechado as cortinas e as luzes para dar mais ênfase ao filme. Ele quer é matar-me de susto, lá no fundo este idiota continua o mesmo. Harry estava realmente atento ao filme, não dizia uma palavra, e primeiramente, eu fingia de atenta ao filme, mas depois aquilo começou a passar para o interessante e eu prestei mesmo atenção, mas aquilo continuava cada vez mais assustador, aposto que vai haver uma parte em que vou morrer ali, e que Harry vai rir da minha cara como se fosse um maníaco qualquer, ele quando quer é imprevisível.

Na parte em que o monstro ou fantasma ou lá o que era aquilo apareceu para supostamente matar mais um eu dei um grito tão parvo e agarrei-me ao Harry como que se ele fosse um urso de pelúcia gigante e enterrei a minha cabeça no ombro dele.

Harry: AHAHAHAHAHAHAHAH!

Aquele idiota só sabia rir da minha cara.

Eu: cala-te idiota! Disseste que não me ia assustar!

Harry: para quem acorda pessoas com baldes de água, buzinas de estádios de futebol...acho que um simples filme de terror não ia fazer mal nenhum

Ele cada vez ria mais e eu só queria atirá-lo pela janela e fazê-lo dormir lá fora, ou então num banco qualquer de jardim. Maldito.

Eu: idiota!

Eu afastei-me dele e atirei-lhe com uma das almofadas que estavam no sofá.

Harry: Danni...Danni, queres guerra, não é?

Ele riu e atirou-me com a outra almofada do sofá e a meio do filme e até que um de nós acertou no portátil e olá chão.

Harry: não! O meu adorado e lindo portátil! Dani eu vou matar-te!

Eu: desculpa! Eu depois dou-te um novo!

Harry: Não é preciso! Eu realmente estava a precisar dum novo!

Ele riu da minha cara e atirou-me com uma almofada que acertou em cheio na minha cara. E aí ele começou mesmo a rir-se como um louco! Mas ele só me tinha acertado porque estava bastante próximo de mim no sofá. Idiota, idiota, idiota é o que este Harry é.

Eu: parvo!

Ele aproxima-se ainda mais de mim e fica a poucos centímetros da minha cara.

Harry: diz isso a olhar nos meus olhos!

Eu: idiota!

Ele aproximou-se ainda mais e fechou os meus olhos e logo de seguida fechou os dele eu senti que ele tinha mordido o meu lábio inferior e de seguida começou um beijo calmo.


CONTINUA....

Bom, isto certamente não está nada grande mas bom, eu vou tentar começar a escrever mais e um pouquinho maior e pronto, eu espero que gostem e que continuem a comentar e bastante importante para mim, por isso até à próxima!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me, You and Harry Styles #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora