4º Capítulo

1.2K 93 5
                                    

P.O.V Harry On

Entrei na casa de banho e fecho a porta com alguma violência. Bolas, aquela miuda mexe comigo de uma forma que nem sei explicar mas a cena é que ela está com o idiota do George. Eu vou ter de acabar com aquele namoro e também a viver com eles vai ser mais fácil que se não vivesse com eles. Tinha era de pensar num plano. Harry seu parvo porque estás a pensar nisso? Tu não és assim, tu mudaste, vais ter de aguentar, ser forte, tens de mostrar para ela que mudaste, tens de a fazer apaixonar por ti. Pensei. 

Quando dei por mim a campainha já tinha tocado há uns bons 10 minutos. Como não queria chegar muito tarde, eu fui a correr para a sala de aula. Entrei, e todos olharam para mim. Não liguei a isso, até porque sou lindo e é normal olharem para mim. 

Sentei-me na cadeira, tirei as coisas e coloquei-as encima da mesa. 

Prof: Isso são horas de chegar menino Styles?

Eu: Desculpe, não volta a acontecer...

Prof: Mas já tem falta!

Eu: Que se foda, eu depois justifico...

Harry P.O.V Off 

O que tinha dado nele? Todos olharam para ele devido àquilo que ele disse e com uma calma enorme. Qualquer um já tinha saído da sala, todo irritado com aquele professor.

Prof: Menino Styles, isso não é linguagem para se apresentar na sala de aula!

Harry: Acha que me importo? Eu falo como quero, aliás a língua é minha! Agora dê a aula porque há gente como eu, interessada na matéria!

Ok, aquele Harry estava estranho desde de manhã. Será que foi por causa daquele nosso beijo?

No entanto aquela aula passou, e mais duas aulas se passaram. Agora já era hora de almoço e de tarde eu e Harry não tínhamos aula, mas o George tinha.

O Harry veio ter comigo.

Harry: Vais almoçar a casa, certo?

Eu: Sim, porquê?

Harry: Eu vou também, e faço o almoço...o George também vai certo?

Eu: Sim, eu acho que sim!

Harry. Ok...

No entanto eu recebo uma mensagem. Fui buscar o telemóvel ao bolso e quando olhei para o ecrã. vi que a mensagem era de George. Dizia o seguinte: "Desculpa minha querida, mas hoje não posso ir almoçar a casa, tenho um trabalho de grupo de útltima hora para apresentar esta tarde. Depois eu compenso-te! Beijinho, George."

Eu: Bem vamos...o Geoge tem um "trabalho de grupo de última hora para apresentar"...

Harry sorriu.

Harry: Sim, ele disse-te isso? Bem, vou fingir que acredito nessa mensagem...sabe-se lá aquilo que ele realmente está a fazer...

Eu: Cala-te, ele não é como tu...

Harry: Todos os rapazes têm o seu fraquinho...

Eu: Acho que vou é almoçar sozinha...

Harry: Não, eu calo-me, anda vens comigo!

Fomos os dois para casa.

Continua...

O QUE ACHARAM? O QUE ACHAM QUE SE VAI PASSAR? SERÁ QUE O GEORGE FOI MESMO FAZER ESSE TRABALHO DE GRUPO?? VOTEM E COMENTEM POR FAVOR. TIPO EU PRECISO DOS VOSSOS COMENTÁRIOS COMO VOCÊS PRECISAM DA HISTÓRIA :3 

Me, You and Harry Styles #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora