Fomos almoçar, pusémos a mesa muito rapidamente e almoçamos ali os dois. Um almoço completamente silêncioso. Depois, eu levantei a mesa e ele foi comigo para a cozinha. Enquanto eu lavava a loiça, ele preparava as coisas para nós fazermos o bolo.
Depois eu acabei e ele também tinha terminado de pegar no necessário. Decidimos por as mãos ao trabalho.
Eu: Porque decidiste fazer um bolo e ainda por cima de chocolate?
Harry: Porque eu sei que adoras e também apetece-me comer algo que tenha bastante açúcar e chocolate!
Eu: Que carência meu Deus…
Harry: Não tenho culpa, não são só vocês raparigas que também sentem a falta de açúcar e essas tretas…
Rimos os dois. Começamos a fazer o bolo, aquilo até ia bem, e a massa que tínhamos feito tinha corrido lindamente.
Harry: Deixa-me provar a massa…
Eu: És pior que os putos…toma lá…
Eu dei-lhe a colher mas ele obrigou-me a dar-lhe à boca. Eu fiz isso mas digamos que “por acidente” a colher foi parar ao nariz dele. Ri-me como uma louca e ele olhou para mim com cara de idiota. Depois começou a rir-se como um louco. Digamos que começamos uma “pequena” luta de massa de bolo, até eu pegar na taça inteira.
Harry: Não faças isso, o meu bolo…
Eu: O nosso bolo!
Harry: Sim, não faças mal ao nosso bolo…
Eu: Desesperado…
Ri-me e ele também se riu e depois o George entra pela casa a dentro. Foi à cozinha e nós olhámos para ele. Ele estava estranho mas não sei porquê.
Harry: Ataqueeeeeeee!
Eu: Ahhhhhhhhhhhh!
Nós os dois atiramos com a taça inteira ao George e ele ficou completamente sujo e cheio de massa de bolo. Eu e Harry ríamos como dois loucos.
George: O que é que vos deu?
Eu: Desculpa…
George: A ti desculpo mas àquele idiota não!
Aí o Harry começou-se a rir como um louco. George não achou piada nenhuma.
Harry: Vai lá limpar-te idiota!
George: Idiota é a tua mãe!
Harry: Tu não voltas a falar da minha mãe!
Ele aproximou-se de George e agarrou-lhe a camisola. Ele estava realmente irritado, nunca tinha conhecido essa sua expressão. O George estava minimamente assustado. Estava era mais sujo.
George: Pronto, desculpa!
Harry: É bem que peças desculpa…não voltes a falar da minha mãe, nunca mais!
George: É na boa, afinal de contas eu vim aqui para falar com a Danni!
Eu: Fala!
George: A sós!
O Harry saiu da cozinha e eu e George ficamos ali a conversar.
P.O.V Harry On
Subi para o meu quarto. Tomei um banho rápido e troquei de roupa. O idiota do George não tinha o direito. Ele que não se atreva a falar mais da minha mãe ou eu parto-lhe aquela boca toda, e ainda por cima ele arruinou o meu bolo, o meu querido bolo de chocolate. Ok, eu e a Danni tivemos alguma culpa em lho atirar mas também foi bastante hilariante.
Mas agora dava tudo para saber aquilo que ele está a dizer à Danni na cozinha. Podia ir lá ouvir a conversa, mas isso era feio, eu ainda sei algumas maneiras de educação, embora às vezes não pareça mas eu sou mesmo assim.
De repente ouço uma porta a bater e aí sim, eu decidi descer. Cheguei à cozinha e o George não estava lá, apenas a Danni estava ali presente. Oh meu Deus como ela estava.
Continua...
O QUE ACHAM QUE ACONTECEU? COMO ESTAVA ELA? COMENTEM POR FAVOR E VOTEM TAMBEM