3 Capitulo

25 0 0
                                    

Thaay

Acordei, e fui direto pegar meu celular, vi que tinha mensagem do Brenner, ele estava pedindo desculpa, por ter sido grosso comigo, e disse que tbm gostava de mim.
Mano eu chorei de felicidade, mas logo parei para ouvir meu subconciênte e se ele só estivdr lhe iludindo? E não querer nada com você? Tem razão, e se ele não quiser nada comigo? E só estiver brincando comigo?
Retornei a mensagem.

_Mas você mesmo disse que nós nunca iriamos dar certo haha
_É mas eu disse da boca pra fora, tudo que eu mais quero é ter vocé pra mim.
_Okay...
_Então Thayane, agora é minha vez de lhe perguntar, Quer Ser A Mãe Dos Meus Pivetes?
Realmente eu me encontrava em uma situação deploravel kkkkkkk tinha acabado de acordar, e ser pedida em namoro.
_É claro que eu aceito s2..

Eu e ele tivemos muitas brigas por ele chamar as meninas de amor.. mas sempre tudobse resolvia.

Contamos a noticia a todo mundo depois de mais ou menos 1 semana, todo mundo ficou chocado,por estarmos a mais de 500km..

1 mês depois

Brenner

Hoje é o grande dia, vocês devem estar se perguntando dia de que não é mesmo?
Hoje vou viajar pra casa da menina que eu quero pra minha vida toda s2
E não, ela não sabe de nada, falei que eu vou pra casa de um tio na fazenda, e que la não pega torre de celular, e nem tem wifi, ela como sempre perguntou se ia ter muitas meninas, eu disse que não, e ela ss sentiu um pouco aliviada.
Então minhas coisas já estão prontas, eeee PARTIIIIIU CASA DA THAAY.

9 horas depois

Enfim cheguei, e agora como vou saber onde ela mora, já sei vou ligar pra mãe dela.

_Dona Izabel?
_Euu
_A senhora sabe quem sou eu?
_O namorado da Thayane?
_Isso, é que eu estou aqui na cidade de vocês, no caso na Rodoviaria e preciso que você, traga a Thay até aqui, quero fazer uma supresa a ela.
_Pode deixar comigo Brenner, já já ela chega ai...

Thaay

Sou acordada pela minha mãe me gritando, dizendo que ela precisava subir na rodoviaria, e que era pra mim ir junto, isso era umas 16:00hrs da tarde, eu fiquei tipo an?

_Se arrume logo menina
_okay mãe.

Coloquei meu short de cós alto, minha camisona preta do batman, e meu tênis da Qix branco,e fomos.
Quando chegamos la.. vi um menino moreno, sorrindo pra mim com uma cara tipo "vai ficar me olhando e não vai vir me abraçar?"

POHA NÃO PODE SER
É ELE
MANO VOU INFARTAR...

Tinha Tudo Pra Dar CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora