12 Capitulo

24 0 2
                                    

Brenner

É ela se foi, metade de mim se foi, eu queria te-la em meus braços, queria que ela fosse eterna, mas nem tudo é oque queremos que seja.

_Ai que dor de cabeça!
Ouço alguém dizer.

Thaay

Gente morta sente dor? 

Era Deus, ele operou um milagre em mim, eu estou viva, e a pouco tempo antes, eu não sentia, eu não ouvia, eu não falava.
E agora?
Eu sinto, eu ouço, e eu falo.

_Thaay?
_Achou que ia escapar de mim tão facil amor?
_ Thaay - Brenner chorava feito uma criança- sabe eu quase morri junto com você.
_Mas agora estou aqui meu amor.

O medico chegou no quarto e me viu acordada.
Ele derruvou tudo o que ele segurava, nem ele acreditou no que havia visto.
Ele não me dava mais chances de vida.
Mas ai que todos notamos o poder de Deus, sim Deus me trouxe de volta a Terra, pois minha missão não havia sido cumprida.

_Senhorira Thayane, precisamos fazer um exame imediatamente.

Fomos para a sala de exame, e como o médico era particular, o exame ficou pronto em 2 horas, o médico chorou, pois não havia mais cancêr nenhum em mim.

Eu chorei, todos nós choramos, pois minha vida começou ali, era como se eu tivesse acabado de (re)nascer.

Eu corri e abracei Brenner com toda a força.
E minha mãe?
Oxi, eu corri feito louca e pulei em seus braços, feito uma criança, eu chorei mais ainda, e ela chorou, assim como eu, de alegria, por eu poder te-la em meu braço novamente.
O medico me deu alta, voltei pra casa, e pedi para Giovana ir me ver.

_Gio?
_Fala Thaay.
_ Por favor me perdoa?
_Sim princesa, eu te amo amiga.
_Eu também amo você.

E nós duas se abraçamos, como se não ouvesse amanhã.

Tinha Tudo Pra Dar CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora