11 Capitulo

17 0 1
                                    

Brenner

_ERA 1 MÊS
NÃO DUAS SEMANAS
CARAMBA
EU QUERO ELA DE VOLTA COMIGO
NÃO QUERO QUE ELA LONGE DE MIM
ELA TINHA APENAS 14 ANOS
ERA PRA ELA SER A MINHA ESPOSA
POR QUE DEUS!!!!!!!?
POR QUEEEE?!!!

_Brenner se acalma, ela ta num lugar melhor.
_MAS EU QUERIA ELA AQUI COMIGO!!

THAAY

Na parte da manhã eu estava bem, mas na hora do almoço tudo ficou ruim.
Não sentia mais meus movimentos.
Mas consegui chamar Brenner.
_Brenner?- digo baixinho quase sem sair minha voz.
_calma meu amor tudo vai ficar bem.
_caso algo acontecer saiba que eu te amo muito. E diz para minha mãe que eu á amo de mais, e não quero que ela chore, e diz pra Nessa, Sah, Well e Gus, que eu amo muito eles.
_Tudo vai ficar...

Não deu nem tempo de eu ouvir ele terminar a frase.
Sim esse foi meu fim.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mentirinha.

Deu o tempo de eu acordar para olhar nos olhos de minha mãe e dizer há ela
_MÃE EU TE AMO.

E agora sim, esse foi meu fim.
Mas eu não queria ter ido, eu queria poder ter aproveitado mais a minha vida, queria poder abraçar meus amigos, pelo menos uma ultima vez, queria ter tido tempo de dizer a todos os meu queridos, que eu os amava, queria ter tido a chance de pedir desculpas a Giovana, dizer a Sabrina, Wanessa, Wendell, e ao Augusto, que eu os amo muito, e que eu estava muito agradecida deles terem vindo me vizitar, ter passado momentos ótimos ao lado deles.
E o Brenner?
Ah eu queria ter o abraçado com todas as minhas forças, o beijar muito, e dizer a ele, o quanto é o meu amor por ele.
E minha mãe?
Ah ela eu queria ter a vida toda ao meu lado, queria ter aproveitado mais enquanto eu a tinha comigo.
E agora eu estou morta, mas estou viva no coração de muitos, até dos meus piores inimigos, daqueles meninos que me zoavam, e tudo.

Ai que dor de cabeça.
Esperaaaa!!
Eu senti dor?

Tinha Tudo Pra Dar CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora