5 Capitulo

30 1 3
                                    

Sabrina na midia

Thaay

Assim que deu 18:00hrs eu praticamente expulsei a Giovana de casa, porque ela já estava passando dos limites.

_Gio?
_Fala Thaay.
_Eu e Brenner temos que nos arrumar pra sair, então tchau.
_Temos amor?- o retardado do Brenner disse.
_Sim nós temos.
_Tabom então, até mais Brenner- essa vadia teve a capacidade de dar um beijo na bochecha dele.
_Vai logo menina.

Assim que ela foi embora eu me sentei no sofá e fiquei emburrada.

Brenner

A maneira que a Thaay tratou a Giovana não foi uma das melhores não.

_Tava com ciúme Thaay?
_Vai se ferrar Brenner, não quero papo com você. - Brava ela ficava mais linda ainda.
_Mas o que eu fiz?
_Você sabe muito bem oque você fez. - eu odeio quando ela fala isso, parece que seila.
_Ta bom, me desculpe okaay?
_Desculpo s2.

Do nada a doida pulo em cima de mim e me beijou, como se nunca tivessemos nos beijado.

E do nada meu celular toca.
É Sabrina ligando (pra quem não lembra Sabrina é primeira "filha" minha e de Thaay)
Eu saio da sala e vou diretamente pra fora.

_Alô?
_Paai já estou saindo da minha cidade, pra ir ver você e a mãe, e to levando dois amigos.
_Mas dois??
_Sim.
_Ookay quando chegar aqui me mande uma mensagem.
_Ta, beijos.
_beijos.

Ligação off

Voltei pra sala.

_Quem era?
_É-é ligaram enganado.
_Sei.

Fui tomar um banho, e do nada a louca entra no banheiro, me beija e depois sai, graças ao bom Senhor eu estavá de toalha.
Imagine se eu estivesse sem?
Já falei e repito essa menina é louca.
Tomei meu banho de mais ou menos 15 minutos, sai coloquei minha camisona branca com o simpson na frente, calça Jeans, e meu tênis da nike.
Desci e encontrei Thayane mais linda do que sempre, ela estava com o cabelo solto, calça jeans rasgada, um cropped preto, e seu tênis preto da Adidas.

Isso já era 19:00 horas. E as 22:00 Sabrina iria chegar com seus dois amigos. Não sei não, mas desconfio que um desses amigos sejá o namorado dela.

Eu e Thaay fomos em uma lanchonete que estava dando show ao vivo, ficamos la até umas 20:57 até que meu celular toca.
_Am, Amor vou ao banheiro ta?
_Okaay Brenner vai la.

Ela disse que já havia chegado.

Então fui chamei Thaay e subimos dar uma volta.

Tinha Tudo Pra Dar CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora