*NARRA ELSA*Eu fui a apoiadora, e agora eu preciso de apoio, irônico isso né?, bom ... esse não é o ponto.
Pois nesse momento estou em meu quarto todo trancado, estou preguiçosamente deitada em minha cama, sem ganhas de fazer nada,não tenho fome, nem sede, são os principais sintomas da depressão.
Eu queria saber porque esse sujeito esta fazendo isso, isso virou o que?, aqueles filmes de terror super sinistros?...esse cara quer o que? Vingança?.
Muitas pessoas comentem esses erros só por vingança, e tem vezes que eles gostam de fazer isso por... Diversão? Pode até ser, esse tema não sai de minha cabeça, e só de pensar que o assassino pode estar aqui entre nós, já da medo.
E os políticos sempre dizem a mesma merda; estamos fazendo o possível, para capturar esse delinquente, por favor eles mal estão se ajudando entre se imaginar ajudar a população, e ainda pra ser mais cara de pau também falam em como seria os novos vereadores, prefeito, presidentes e etc.
Por Deus, por isso que existe essas pessoas de mal, olhe o que os políticos ensinam pra nós?.
Se eles pudessem viajariam pra marte e ficava lá, deixando o povo aqui sofrendo.
Deixando esses assuntos políticos para as eleições, e focando em meu estado depressivo.
Eu tô completamente entediada, observei o meu celular e vir a hora e era exatamente as 14:28, bom tá cedo ainda.
Rapidamente vou no banheiro tiro minha roupa, e entro ni chuveiro, começo a me banhar, sentir a água gelada em minha pele, é muito relaxante.
Depois de tomar banho eu me seco, enrolo a toalha em meu corpo e vou no meu guarda-roupa e tiro de lá uma camisa branca folgada e um short vermelho e uma havaiana.
Guando acabei de me arrumar,passei um pouco de perfume e em meu cabelo faço um rabo de cavalo, pego meu celular, e dinheiro, desci as escadas, graças a Deus eu não encontrei meus pais, se não faziam um interrogatório.
Peguei minhas chaves e sair de casa, sentir como meu celular vibrava, o peguei e vir uma mensagem da minha melhor amiga, Mérida DumBrond.
<Oi platinada sei que está mal com oque aconteceu com Gogo eu também estou😭😭 mas você sempre fica em depressão!✔✔
Eu sei Mer😖>✔✔
<Veja você tem que se animar já faz dois dias que você está assim😞,Esso não é saudável✔✔
Depressão não é pra ser ser saudável>✔✔
<Sem graça😒.✔✔
👌.
Bom então agente se encontra na praça de sempre?>✔✔
<Assim que se fala Snow, bom encontro você lá tchau.✔✔CHEGA DEPRESSÃO, E OI PRAÇA
ESTÁS LEYENDO
Hiccelsa Psicopata
FanfictionPra eu poder sobreviver, terei que conviver com um psicopata, que por um estranho motivo esse cara não me matou, e sim fez uma proposta. Não sei o que vai acontecer comigo, e estou com medo de sabe-lo. Seu olhar é frio...ele é frio. Mas eu nunca ima...