Noite de amigas

44 11 7
                                    

      *NARRA ELSA*

Eu me encontrava agora em um super mercado, comprando refrigerantes,nutellas- em uma festa de amigas nunca se pode faltar nutella- pipocas etc.

Não podemos convidar muitas pessoas, pois o perigo é grande por isso as convidadas são eu,Meri, Rapunzel só nós três-sim eu sei pouca pessoa, mas como eu falei não podemos convidar muitas pessoas-a festa vai começar cedo,porém temos muito tempo para comprar tudo.

Acabo de pagar ao moço dono do super mercado, agora pra casa da Meri, eu dou graças a Deus que a casa dela é bem perto da mercearia.

Olho pra casa de cor verde claro,e um belo jardim cheio de flores, árvores etc,vou até a porta de madeira cor branca e toco três vezes nela.

E em menos de 10 segundo uma senhora de 35 anos, cabelo longo de cor castanho claro e olhos castanho avelãs me atendeu.

-Oi Elsa- falou ela com um lindo sorriso.

-Oi tia Elionor- falo abraçando-lá, ela não é minha tia de sangue, porém eu gosto de chama-lá assim.

-Entra pode passar, Mérida te espera lá encima- falou ela deixando-me entra em sua arrumada e grande casa, eu agradeço e subo as escadas, com cautela,vendo se não tem nenhumas pragas.

Bom sem sinal deles,vou caminhando até o quarto da Meri,quando chego abro ela sem bater- virou costume- e a vejo colocando unas centenas de doces encima de uma mesa.

-Ruiva-grito chamando a atenção dela e ela no mesmo instante me olha,e sorrir.

-Platinada- grito ela correndo até mim, e abraçando-me, e eu claro retribuir.

-Me excluíram-disse uma voz feminina e bastante familiar, Rapunzel.

-Castanha-falamos as doas ao mesmo tempo, ela entra no quarto e fecha a porta,enquanto deixa a sacola de doces e refrigerantes no chão.

Nós começamos a arrumar os doces, refrigerantes e as preciosas nutellas,ate que finalmente acabamos.

-E que filme iremos assistir?- perguntou a castanha vendo alguns filme,eu comecei a procurar um filme.

Pânico no lago
Annabelle
A casa de cera
Premunição 4

Essa menina só tem filme de terro?, A Múmia, essa é interessante, acho que não ela é boa, bom vamos ver.

-Que tal essa?- falo amostrando o filme, elas afirmam eu coloco o filme,Mérida apaga a luz e todas nos sentamos nas chão, eu com a lata de nutella, Rapunzel com os doces e Mérida com o refrigerante.

(...)

-HAAAAAA- gritamos ao ver um esqueleto horrendo gritando, maldito filme, estamos na metade do filme e já havíamos comido quase tudo, vamos ficar obesas.

-Espero que todos morra- falou a minha ruiva, MERIDA DUMBROND.

-¡Mérida!- falo quase gritando, gente o Rik não pode morrer, ele é muito lindo pra morrer.

-Oque?-perguntou ela sorrindo inocentemente, ela sabe que eu não gosto guando falam em meio do filme.

-Por todas as nutella, quero assistir o filme-falo olhando pra tela, e comendo meu quinto pote de nutella, eu sou viciada em nutella quando eu como não posso mais parar.

-Vamos Elsa, você tá mais focada na nutella do que o filme- falou Rapunzel comendo uma jujuba,não é verdade eu tô focada no filme, porém me foco mais na nutella.

-Eu concordo com você, Punzie- falou Meri sorrindo, você também?,esse mundo tem que ter nutella, só eu penso assim?

-Meninas eu tô prestando atenção,porém mais na nutella-falo comendo a nutella, e elas começam a rir e eu mim junto a elas.

Olho para o relógio do meu célula e já eram 19:22... ¡¿19:22?!, meus pais vão me matar.

-GENTE JÁ É TARDE,TENHO QUE IR-grito me levantando,droga perdi o horário, guando chegar em casa meus pais vão me deixar de castigo por 2 semanas,isso quer dizer 2 semanas sem nutella.

-Elsa, você pode dormi aqui se quiser- falou Mérida se levantando e ficando em meu lado,tentadora a proposta, mas não posso.

-Meri eu não posso, minha mãe falou antes das 20:00, e a minha casa é um pouco longe da sua- explico descendo as escadas com Meri e Punzie atrás de mim.

-Elsa, tome cuidado- falou Punzie me abraçando junto com Meri, eu retribui o abraço e depois saio da casa dela.



Hiccelsa PsicopataDonde viven las historias. Descúbrelo ahora