As regrinhas

48 11 7
                                    


*NARRA ELSA*

Ele colocou o pano em meus olhos e tudo que vejo é o escuro, não podia fazer nada, pois ele descontaria tudo em minhas amigas e meus pais, por isso preferi ficar quieta, enquanto sentia como o pano era amarrado em volta dos meus olhos.

-Não sabia que você era uma menina obediente-sussurro ele muito próximo de meu ouvido fazendo que um escala-frios passasse em minha costa, seu tom de voz era irônico, coisa que eu odeio.

-E não sou- falo retrucando tentando ver se de alguma maneira eu posso o intimidar, mas minha situação corporal não é a mais intimidante, sinto como ele pega minha cintura fazendo que nossos corpos se colasse, e que meu nervosismo aumentasse.

-Eu sei que não é, mas comigo você ira se comporta direitinho pois eu não tenho muita paciência- murmurou ele perto de meu ouvido com a voz rouca.

-Eu também não tenho muita paciência-murmuro com o tom de voz desafiante, PARABÉNS ELSA POR QUE VOCÊ TEVE QUE TER ESSE ORGULHO?

-Hahahaha não me desafie princesa você não sabe oque eu sou capaz- engoli a saliva, eu sei que ele é capaz de absolutamente tudo, abaixo a cabeça e suspiro pesadamente, isso não tá sendo fácil, ele novamente começa a caminhar para algum canto desse mundo.

Eu não quero ir com ele, mesmo que essa pessoa seja um gostosão mas também é um doido, mas a principal pergunta é... Por que ele não fez nenhuma.. Coisa inapropriada comigo?.

(...)

JÁ ESTAMOS A MAIS DE 1 HORA ANDANDO E NÃO CHEGAMOS A MERDA DE NADA E MEUS PÉS ESTÃO DOLORIDOS E EU TÔ FICANDO ESTRESSADA.

Respira Elsa,Respira... Pensa na sua adorada nutella..haaaaaa bem melhor, bom estamos andando e eu ainda tô brincando de cabra-sega, não tô vendo nada e tô começando a ficar com sono.

Meu precioso sábado podendo está com minhas amigas curtindo meu precioso sábado, mas não tenho que ficar aqui caminhando feito uma condenada e ainda por cima morrendo de sono.

-Chegamos-falou esse sujeito, ele tira o pano de mim, GRAÇAS A DEUS,olho pra frente,e vejo uma casa, muito bonita diria eu.

A casa era enorme e muito bela eu admito, olho pra trás e admiro unas árvores, plantas, pedras e... PERA AÍ,ESTOU NUMA FLORESTA?, QUE CLASSE DE LOUCO VOCÊ É?

Estou em meio de uma floresta com só a companhia desse cara, essa é a hora onde eu deveria acorda em minha cama suada e com a respiração agitada pensando que tudo isso era só um horrível pesadelo, mas surpresa não é, isso é a pura e dolorosa realidade.

Vejo que a porta é fechada de golpe fazendo um forte barulho, vejo a pessoa que fez esse baque, e sinceramente eu preferia não ter olhado.

-Bom boneca a parti de agora irá ter que obedecer minhas regrinhas-falou esse se aproximando de mim e eu me afastando o máximo possível- primeira regra; não pode tentar fugir estamos no meio de uma floresta não à escapatória-falou ele ainda se aproximando deus porque isso acontece comigo?- segunda Quero que você sempre me obedeça- falou ele ainda se aproximando de mim e eu ainda me afastando até que sinto minhas costas bater com a parede, maldita parede filha da mãe-terceira qualquer desobediência que você fizer será punida- falou ele com colocando seus braços na parede me acorralando nela- e a principal não saía de seu quarto quando estiver gente aqui- gente?, não sabia que ele tinha amigos ou melhor dizendo amigos psicopatas.

-Terá gente aqui?-pergunto confiante e um pouquinho segura de mim mesma, ele me olha sério, vish será que fiz certo pergunta?

-Você não precisa saber disso, boneca-murmurou esse sujeito, é oficial eu tô ferrada.

Hiccelsa PsicopataDonde viven las historias. Descúbrelo ahora