*NARRA ELSA*Me acordei já era as 08:21, hoje graças a Deus não tem aula, pois hoje é SÁBADO, então nada de aula, nada de dever, nada de professor de inglês e geografia, só descanso e curtição.
Entrei no banheiro,fiz minhas necessidades, fui até o espelho do banheiro e me olhei,não estou inchada-graças a Deus- porém estou com um pouquinho de orelha em meus olhos- merda, mas a culpa não er minha, não tive culpa ontem estreou "A garota da moto",e claro que eu não ia perder- lavo meu rosto, pego minha escova de dentes de cor azul coloco creme dental nela e escovo meus dentes,saiu de meu quarto em direção a cozinha.
Onde sentir um delicioso cheiro de bolinhos caseiros e suco de laranja-meu café favorito-feito um raio vou direto pra mesa da cozinha, e meus pais riram de minha ação.
Minha mãe colocou dois bolinhos caseiros pra mim, e um copo de seu delicioso suco de laranja.
Comecei a comer meu precioso bolinho enquanto meu pai tomava seu café e olhava as notícias matutinas que sempre passaWhattsap00
-Bom dia,eu sou Rafaela Martinho-falou a reporte que tinha cabelos cor mel e olhos castanhos e aproximadamente tem 21 anos.
-Bom dia,eu sou Marcos Fandis-falou o reporte que tinha cabelo preto e olhos cor mel e tinha aproximadamente 34 anos.
-Hoje uma jovem de 18 anos foi estrupada y assassinada na grande cidade de NY, seu nome era Astrid Horfesson- abrir meus olhos como patos, Astrid foi morta!, Deus.
Fui tirada de meus pensamentos por o toque do WhatsApp, rapidamente, e era Mérida;
<viu a notícia da Horfesson?😶✔✔
>Acabei de ver, você sabe pra onde ela foi ontem?✔✔
<Na verdade não, mas parece que ela foi pra um bar, e saiu de lar a noite e estava muito bêbada.✔✔
>Esse povo não tem medo do perigo😟, só imagino como os pais delas estão.😟✔✔
<E essa polícia também não faz nada😣✔✔.
>Eu sei, devemos tomar cuidado, esse cara é sinistro😐✔✔
<Como você😁😁✔✔.
>Mérida😒✔✔.
<Oque? Você é sinistramente perigosa.✔✔
>Você diz.✔✔
<É eu digo,ei que tal uma festa em minha casa?😀✔✔
>Mérida, uma pessoa acabou de falecer e você quer fazer uma festa? Cê é normal?.✔✔
<Não😁,então aceita?✔✔
>Fazer oque?, ok chego aí daqui a pouco pra te ajudar a arrumar.✔✔
<Ok, até daqui a pouco😘.✔✔
Bom esta combinado, daqui a pouco irei me encontrar com Mer, e fazer a festa,mas por que eu estou com um pressentimento ruim?
Oi pessoas oque acharam?
Bom comentem e votem, tchau meus amores.
ESTÁS LEYENDO
Hiccelsa Psicopata
FanficPra eu poder sobreviver, terei que conviver com um psicopata, que por um estranho motivo esse cara não me matou, e sim fez uma proposta. Não sei o que vai acontecer comigo, e estou com medo de sabe-lo. Seu olhar é frio...ele é frio. Mas eu nunca ima...