Ficamos ali nos beijando,queria que aquela noite não acabasse não sei se será a ultima vez, e não sei o que vai acontecer daqui pra frente...Será que eu seria mais uma?
Então parei o beijo.
- O que foi?
- Nada. Ta tarde, vamos embora?
- OK! Vamos.
Percebir que ele ficou meio decepcionado ,mais concordou..O caminho pra casa tbm foi em silêncio, então eu resolvir quebrar o silêncio.
- Obrigado pelo passeio gostei muito.
- Que bom que gostou, posso te fazer uma pergunta?
- Pode
- Porquê parou o beijo? Ficou arrependida porque você ja tem namorado não foi?
-Namorado? Quem falou que tenho?
- Naquele dia na pizzaria você estava com alguém e ele estava segurando sua mão e depois vi novamente com ele lá na empresa.
- Ta falando do Caio? ele não é meu namorado..É como se fosse meu irmão,se o Caio fasse meu namorado eu nunca teria aceitado sair com você e com certeza seria com ele que eu estaria comemorando agora.
- Então porque parou o beijo?
- Sei que você é conhecido por pegar todas, e eu não quero ser uma simples diversão,nem sua e nem de ninguém.. Eu sei que é normal as pessoas ficarem e tudo mais.. Mas eu não sou assim e nem quero ser tratada assim e sem contar que ainda tem sua namorada tbm.
- Eu entendo tudo o que você disse.. Eu nunca quis realmente mim amarrar a alguém de verdade.. E não vou inludir você dizendo que vou ser diferente pois não vou... Gostei muito de beijar você eu ficaria te beijando a noite toda,mais tbm eu te entendo... E quanto a Rebecca ela não é e nunca foi minha namorada, eu sempre deixei isso claro pra ela.. Naquele dia na boate foi ela que mim agarrou sem ao menos esperar.
Talvez quando eu encontar alguém que mexa comigo de verdade eu namore,case essas coisas.
- Entendi.... Confesso que fiquei triste com o que ele disse...pelo visto só fui mais uma...Ficamos em silêncio ate chegarmos em casa.
- obrigada e boa noite..Quando eu ja estava saindo, ele mim puxou e mim deu mais um beijo, lento e demorado e mais um vez eu não resistir...então paramos de nos beijar e antes de entrar no carro ele parou e disse.
- Eu nunca te trataria como uma qualquer....Boa noite Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Preconceito
RomanceSera que o amor vencerá o preconceito? Vem comigo descobrir, em uma história cheia de surpresas e emoções.