Por Melissa

2.8K 234 7
                                    

Ja se passaram quase um mês desde do último dia que sair com o Henrique.. Depois que ele disse que estava apaixonado por mim, estamos nos encontrando meio que escondidos.. Falei pra ele que não queria ficar escondendo de ninguém, pois não tinha o porque disso.

Ele mim disse que só era por enquanto.. Não vamos a locais público e nem onde tem muitas pessoas.

O Caio continua sem falar comigo, depois que ele começou no trabalho novo, mal mente nos falamos.. Não sei se ele sabe sobre mim e o Henrique.

A Duda tbm não gostou nada, mas por ser minha amiga mim deu apoio.

Falta poucas semanas para a formatura..perguntei ao Henrique se ele ia comigo, ele achou melhor não, para não levantar suspeita.. Já estou ficando bolada com isso..

Hoje é meu ultimo dia lá lanchonete, recebir uma proposta para trabalhar na clínica.. Estou muito feliz.. Depois do expediente resolvir ir falar com o Caio, sinto sua falta.

Fui até a empresa tentar falar com ele.. Quando cheguei ele estava falando com uma garota.. Quando mim viu fechou cara, então fui ate ele.

- Veio procurar seu namorado? Ele estar na sala dele.

- Não Caio, vim falar com você.. Tem como?

Ele se despediu da menina, e mim levou a uma sala.

- Pronto! O que você quer?

-Porque estar fazendo isso? Ja tem uma semana que você não fala comigo.. Desculpa por não ter contado nada pra você.. Eu achava que só era uma saída e nada mas.. Poxa Caio você é meu amigo e sinto sua falta.

- Você não entende, eu tive que mim afastar de você.

-Porque?

- Quer saber Melissa? Será que você nunca percebeu que sou completamente apaixonado por você?

- Como assim? Porque nunca mim disse?

- Por medo,medo de você não sentir o mesmo e medo de nossa amizade acabar.
Daí vejo você se envolver com o maior galinha..E você queria que eu desse meus parabéns?

- Porquê não mim contou antes, porque mim contou isso agora?

- Se eu contasse antes ia mudar alguma coisa?

- Não sei! Eu não quero te perder Caio .

- Olha só! Depois falamos sobre isso, tenho que voltar ao trabalho.

Então sair, foi quando ouvir vozes vindo de uma sala.. Era a voz do Henrique com uma mulher.. Mim aproximei e abrir a porta e não pude acreditar... O Henrique beijando aquela patricinha mimada.
Quando mim viu ele soltou ela..

- Mell! Não é nada disso que você estar pensando. Deixa eu te explicar.

- Explicar o que? Eu não sou BURRA . fique longe de mim.

Rebecca: Que dó, você realmente achou que alguém como o Henrique iria namorar alguém como você? Se enxerga garota e se ponha em seu lugar.

- Rique :Cala a boca rebeca, e sair daqui agora.

Mell: Não! Quem vai sair sou eu, vocês se merece.

Então sair correndo, não pude conter as lagrimas que insistia em cair..O Henrique veio atrás de mim ,mim puxou e mim levou para uma sala.

- Deixa eu te explicar

- Eu não quero saber de nada.. Agora entendir tudo.

- Entendeu o que?

- O porque de ficar se encontrando escondido comigo.. Você tinha vergonha de ser visto comigo.. Porque não sou do seu nível,porque sou negra..é isso né? Como eu sou burra.

- Mel por favor não é nada disso.

- Ahh não? Você nunca ficou comigo perto dos seus amigos ,não quer ir comigo na minha formatura,eu só fui mas uma em sua lista não é?
Faz um favor? Nunca mais mim procura.. Fica com sua loira.. E esquece que eu existo.

Então sair da sala chorando.

BURRA, BURRA, BURRA é isso que eu sou em acreditar que ele realmente gostava de mim.

Duda: Amiga o que foi? Porque está cheirando? Entra.

- Você tava certa.

- Sobre o quer? Foi o idiota do Henrique?

- Eu fui lá na empresa falar com o Caio e vi ele beijando aquela patricinha da Rebecca.

- Serio? Ele te viu?

- Sim, ele veio atrás de mim, tentando se explicar, mas não quis nem saber. Como fui burra amiga.

-Mas você tem certeza que ele estava beijando ela? Porque você não ouviu o que ele tinha a dizer antes de tomar decisão precipitada?

- Não era você que sempre mim disse que ele não era pra mim? Ta defendendo agora?

-Não é isso, não vou negar que não gostei mesmo de início. Mas eu acho que ele mudou amiga, ele não andava mas em baladas e nem pegava mas gatotas.

- E mim escondia, nunca mim pediu em namoro..Nunca ficamos em lugares público e sabe pq? Ele tem vergonha de mim.. Eu não quero mas saber dele ,por mas que eu esteja apaixonada por ele.

- Você gosta dele mesmo ne? Eu nunca vi você assim por ninguém.

- Agora é passado, vou mim concentrar na formatura e no meu futuro...Mesmo sabendo que vou sofrer por ele. Vou indo depois nos falamos

Quando estava indo para casa para o meu dia ficar melhor dei de cara com a patricinha.

Rebecca: Ora, ora se não é a neguinha que acha que conquistou o coração do Rique.. Achou mesmo que ele iria querer alguém como você? Você não passou de um brinquedo suas mãos.

- Se essa garota pensa que vou chorar na frente dela ,ela está enganada. Olha aqui garota, você é uma mal amada que precisa pisar nos outros para se sentir melhor, pra mim você não passa de uma coitada digna de pena... Se o Henrique não é pra mim porque que ele não está com você? Cansei de você..
E só más um aviso ,da próxima vez que mexer comigo de novo.. Ah meu bem! Vai ver a força da negra aqui.. Agora mim da licença que tenho mas o que fazer.

Amor Sem PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora