Mellllllll parabéns amiga, você merece e muito.
Obrigada Duda, nossa estou muito feliz.. Eu lutei muito por isso e agradeço muito ao seu pai tbm.
Mell: Não chora boba,você mereceu tudo.. Você passou por mérito seu.
Mell: Espera! E você passou?
Duda: Passsssssei
Mell: É muita felicidade para um dia só.. O Caio tbm passou na entrevista.
Duda: Rumo a formatura,sera. Daqui a um mês
Mell: Verdade.. Só falta o Caio pegar o resultado dele tbm e vamos ser os 3 formandos.
Duda: Precisamos comemorar.
Mell: Vamos esperar o Caio pegar o resultado dele e ai fazemos isso. Preciso ir para o trabalho.
Duda: Mais você não pega mas tarde hoje?
Mell: Sim! Mas vou adiantar algumas coisas e quem sabe sou liberada mais cedo tbm... Beijos.
Queria contar a mell sobre o Henrique, ela é minha amiga.. Mais sei que ela não ia gostar nada de saber que aceitei sair com ele então achei melhor não contar nada por enquanto.
Fui direto para a lanchonete a Mônica e Vanessa ja veio logo perguntando...E aí? Passou????
Passei, nossa estou super feliz.
Parabéns, você estudou bastante..
Obrigada meninas. Então seu Martins o dono da lanchonete tbm apareceu e mim deu os parabéns... E para aumentar minha alegria ele mim deu folga hoje.
Mais seu Martins não precisa.
Precisa sim, vai sair pra comemorar as meninas cuida de tudo ,não é moças?
Sim! Pode ir aproveita que não é sempre que ele libera alguém dito isso elas saíram.
Vai Melissa antes que eu mude de idéia.
Mell:Mais não marquei nada com ninguém... Vou pra onde ,sair com quem?
- Comigo
Oi? Quando mim viro vejo e Henrique bem atrás de mim.
Pronto ja tem companhia disse seu Marins e saiu.
Mell: O que estar fazendo aqui?
Rique: Primeiro quero te da os parabéns por ter passado.
E segundo como eu ia te chamar para sair se nem seu número você mim deu? Vim aqui para pegar seu número.. Mais como eu ouvir sua conversa sem querer ..então pensei porque não saímos hoje?
Mell: Não sei.
Rique: Você mesmo disse que não ia porque não tinha com quem ir.. E se você sair hoje comigo, vai ficar livre de mim de uma vez.
Mell: Nisso você está certo.
Rique: Nossa! Magoou.. Mais serio agora, vamos?
Mell: Ta certo.. Anote ai meu número,tenho que ir agora.
Rique: Eu te levo.
Mell: Não precisa, obrigado vou passar em um lugar ainda.. Tchau.
Rique: OK então..
Mell: OK, e sair.. Não ia a nenhum lugar.. Só não queria que ele mim levasse.
Agora vou pra casa contar a novidade para minha familia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Preconceito
RomanceSera que o amor vencerá o preconceito? Vem comigo descobrir, em uma história cheia de surpresas e emoções.