Por Henrique

2.8K 254 8
                                    

Pai posso sair mas cedo? Vou passar em casa tomar um banho e sair.

- Vai pra onde?

- Resolver uma coisa muito importante.

-Ta, pode ir.

Quando estava saindo encontrei o novo estagiário, acho que conheço ele.. Sim! estava com a Melissa..passei por ele ,porém ele não mim olhou com cara de bom amigo não. Mesmo assim fui da os parabéns, afinal não é fácil entra aqui.

- Parabéns cara e seja bem vindo.

- Obrigado!

Ele continuou apertando forte a minha mão e mim disse: Não ha machuque,ela não merece.. Você pode ser o filho do dono, mas se fizer qualquer coisa que ha faça chorar.. Eu juro que quebro sua cara.

- Ok recado dado.. E sair.

Mas ele esta certo, a Mellisa é muito especial e fui um idiota falando aquelas coisas.. É uma merda mas não consigo tira-la da cabeça. Preciso falar com ela.. Mas antes vou em casa tomar um banho.

Quando sair do banho alguem tocou a capanhia.. Era o Marcos.

- E ai cara? Te liguei ontem você não atendeu.. Aonde estava?

- Estava com alguém.

- Garanhão, quem foi vítima dessa vez?

- A Melissa, mas ela não foi vitima de nada.

- Quem é essa?

- A garçonete.

- Você conseguiu da uns amassos nela? Cara você é meu herói.

- Não cara, ela não é como as outras que eu fiquei.. Ela sabe o que quer, é determinada .

- Espera ai! Você tá gostando da garçonete?

Melissa.

- O quer?

- O nome dela é Melissa.

- Tá! Eu vim aqui para te chamar pra festa que vai rolar na casa do Breno altas gatas.. Vamos?

- Não vai dá! Estou de saída

- O que é mas importante do que uma festa Cheia de gatas?

-Fica pra próxima.

- Cara você ta muito mudado.. A garçonete te pegou de jeito foi? Vou indo se mudar de ideia sabe aonde estou.

Depois que ele saiu, fiquei pensando é assim mesmo que eu mim sinto, mudado depois daquele beijo.. Preciso falar com ela de novo.

Peguei o meu carro e sair, eu ia na casa dela..Quando derepente ha vi caminhando sozinha, parecia triste.. Então parei o carro.

- Quer carona?

- Não! Estou caminhando um pouco.

- Não é bom uma moça bonita ficar caminhado sozinha.

- Obrigada pela preocupação. Mas não quero ir pra casa agora.

- Então entra ai, eu te levo pra onde quizer.. Pôr favor preciso falar contigo.

- Ta certo.. Eu vou te levar para o meu lugar preferido.

Então saímos ,ela não estava falando muito, estava parecendo pensativa.. Não quis forçar a barra e deixei ela a vontade..então ela mandou parar era um parque e por sinal muito bonito.. A noite ficava mas bonito ainda.

Então ela se sentou em uma balança.. Eu sentei do seu lado e perguntei.

- O que houve? Parece triste hoje.

- Sabe eu gostava muito de vim aqui quando era pequena...A vida quando somos criança é tudo mas fácil. Ai crescemos e vem as responsalidades, trabalho, Amores, essas coisas.

Eu queria as vezes ser assim como você.

- Como eu? Não entendi.

- No sentido, de não levar tudo tão a sério, a respeito de gostar de alguém.. Gostar de alguém que não sente a mesma coisa por você é muito ruim.

- De quer que ela está falando? Ela ta gostando de alguém? Será o amigo dela?

- Você ja se apaixonou por alguém Henrique?

Não que eu mim lembre nesse momento ela baixou a cabeça .
E eu continuei ...eu nunca gostei de alguém. Até agora.. Nesse momento ela levantou a cabeça e mim olhou.

- Como assim até agora?

- Pra ser sincero com você, eu conhecir alguém que mexeu de mas comigo..talvez isso tenha acontecido desde o primeiro dia que ha vir
E quando eu a beijei não conseguir tirar ela da minha cabeça.. Se isso não é está apaixonado ,eu não sei que sentimento é esse.

- E eu conheço ela?

- Acho que sim, e quando estou perto dela só tenho vontade de fazer uma coisa?

- O quer?

Não disse mais nada segurei o queixo dela e olhei dentro dos olhos dela e disse: Eu estou completamente apaixonado por você Melissa ,nesse momento os nossos labios se encontraram E ha beijei..Foi diferente de todos os beijos que eu ja dei,eu nunca sentir isso por ninguém.

FERROU ESTOU LOUCO POR ELA.

Amor Sem PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora