7 anos atrás...
- Mãe, posso ir para a casa da Britney? Ela convidou-me para ir para a piscina dela, que é gigantesca! Por favor, deixa-me! - pediu a Sarah.
- Está bem, podes ir. E já agora aproveito e peço aos pais dela para ir dormires lá em casa. Eu e o pai vamos partir numa viagem de negócios esta noite. Temos mesmo de encontrar uma empregada que tome conta de ti!
- Viagem de negócios? Outra vez? - choramingou.
***
Sarah e Britney brincavam na piscina. Ambas já sabiam nadar muito bem, por isso estavam na parte funda a fazer competições.
- GANHEIIIII - gritou a Britney, quando chegou ao fim da piscina.
- Ganhas sempre!! Como é que podes ser sempre melhor do que eu? - disse Sarah, triste, no meio da piscina.
Britney foi ter com ela, com um sorriso enorme no rosto.
- Posso-te contar um segredo? - segredou Britney a Sarah. Esta última anuiu.
- Eu acho que o Jonathan gosta de mim. Eu amanhã vou-lhe mandar um bilhetinho a pedi-lo em namoro - disse ela, dando risinhos.
Sarah riu.
- Ele não gosta de ti, tonta! Ele namora comigo! Ele hoje até me deu um beijinho no recreio! Tu é que não estavas lá para ver. - contou Sarah, sorridente.
O sorriso no rosto de Britney desapareceu. Estava furiosa.
- Porque é que me fizeste isso? Eu sempre gostei do Jonathan! PORQUÊ? - berrou ela, empurrando a Sarah para baixo de água, fazendo pressão nos ombros dela.
- Pára! Não consigo respirar! Pára! - suplicou Sarah, quando subiu de volta à superfície.
Mas Britney não parava. Puxava, e puxava Sarah para baixo, enquanto que esta abanava os braços na água, aflita.
- O que é que se passa, meninas? - perguntou o pai da Brit, que de repente apareceu com a esposa.
De súbito, Britney começou a chorar.
- Foi ela, pai, a Sarah! Ela...ela estava a tentar me afogar!! - berrou a criança, que saiu da piscina e foi abraçar os pais, lavada em lágrimas.
- Não é verdade, senhor Fletcher! Foi...foi ela que... - tentou dizer Sarah, que já tinha saído da piscina. Porém, foi interrompida pela mãe da amiga.
- Sarah, pega nas tuas coisas e vai para casa. E não voltes a aproximar-te da nossa filha, se não eu chamo a polícia.
E a menina foi-se embora, sentindo-se injustiçada. Os pais de Britney abraçaram bem forte a filha, e estragaram-na com mimos o resto do dia. Em relação a Sarah, as coisas não correram tão bem. Levou um raspanete dos pais e ficou sozinha em casa, nessa noite.
Nos dias de hoje...
- Britney, o que estás a fazer? - perguntou o Jake, ao ver a irmã mais velha escondida atrás de um arbusto, que estava mesmo em frente à casa de Sarah.
- Chiu! Fala baixo!
O pequenino menino de 6 anos abaixou-se e pôs-se à beira da irmã, e perguntou-lhe:
- Estás a espiar? Oh meu deus, eu tenho uma irmã espiã. Espera...quem é que estás a espiar exatamente?
Brit bufou, impaciente.
- Estás a ver aquele rapaz ali, que está a despejar o lixo? - perguntou a jovem, apontando para um rapaz moreno que tinha acabado de despejar os sacos e estava a entrar para dentro da casa de Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Entrelaçadas
RandomAVISO: o leitor poderá se confundir ao ler tantas histórias, sobre pessoas diferentes, com personalidades diferentes, histórias de vida diferentes; com amores e desamores, beijos e estaladas, paz e confusão. Confesso-lhe: tudo isto misturado pode p...