Capítulo 19

22 0 2
                                    

Acordo às 8:20am com o barulho da chuva. OK chovendo em Nova Iorque, que legal!! Olho para o lado e vejo Matt deitado com um de seus braços entorno do meu corpo. Awn que bonitinho. Me viro cuidadosamente e dou um beijo terno em seu rosto. Faço um carinho em seus cabelos e fico olhando ele.

Aos poucos me vem à mente flashes do dia anterior. OMG! Eu perdi minha virgindade ontem com Matthew Simons, o filho do meu padrasto. Inacreditável Atena, é isso que tu és!!! – Minha consciência começa a dar o ar da graça. – Quer saber, foda-se perdi com ele, por que eu amo ele. E foda-se tudo também, mas que merda!!!

Ele acaba mexendo-se na cama e eu me assusto, faço silencio e o abraço. Como é bom poder sentir-se protegida, pela pessoa que gostamos!! – Meu Deus do céu!! Isso é hora de eu precisar ir ao banheiro? Sério isso?

Com cuidado eu me levanto da cama e vou até o banheiro. Faço minhas necessidades fisiológicas e depois me dispo a fim de tomar um banho quente. Por mais que esteja chovendo, não está tão frio quanto eu pensei que estaria, mas mesmo assim eu tomo um banho quente. Fico aproximadamente 20min debaixo d'água. Estava maravilhosa, isso foi tão bom, pois estou me sentindo um caco após as várias vezes em que transamos. Estou dolorida, mas foi bom e não posso ficar me queixando.

Após o meu banho saio enrolada em uma toalha e vou até o meu closet procurar uma roupa descente para vestir. Opto inicialmente por uma roupinha soltinha de ficar em casa, mesmo que daqui a algumas horas eu tenha que ir até a Collins Enterprise para uma reunião já que hoje é segunda-feira.

Devem estar se perguntando se eu não vou para aula hoje? E a resposta é não! Não vou por que falei com um professor que me liberou por um mês, já que concluí todos os meus trabalhos do bimestre e terei de esperar o início do próximo, e além do mais as férias estão chegando, pelo menos quem entregou tudo está liberado. Vou aproveitar e trabalhar um pouco e namorar bastante com o Matt.

Nossos pais chegam hoje de viagem. Eles foram para Milão a negócios. Como quatro dias se passaram rápido. Saio dos meus pensamentos variados e volto ao quarto para me vestir, após vestir-me desço as escadas em direção a cozinha. Chego no ambiente ligo a TV, coloco num canal de desenhos e adivinhem está passando Bob esponja. Começo a preparar o café da manhã, particularmente falando, eu acho que me dou super bem na cozinha, adoro cozinhar e cozinho bem. Aprendi com a minha mãe!!

Faço torradas, sucos (laranja e abacaxi), café, e panquecas deliciosas. E há além disso pão francês (é de ontem, mas eu vou fazer um truque que minha mãe me ensinou e eles ficarão novinhos em folha), frios (presunto, queijos: mozzarella, provolone cottage e ricota (queijo sem gordura), peito de peru e/ou chester) há manteiga e margarina, leite morno, toddy, frutas variadas, e coockies. Isso tudo é o nosso delicioso café da manhã. Ponho a mesa e vou para o quarto chamar o Matt.

- Amor? – Falo ao lado dele, já dentro do quarto.

- Hm?

- Vamos tomar café, venha!

- Ah não, só mais 5 minutinhos!! – Ele fala manhoso.

- Nananina não! – Termino de falar e ele me puxa para cima dele. Encaro aqueles olhos perfeitos e ele me beija com vontade, e eu correspondo na mesma intensidade.

- Quero outra coisa de café da manhã!! – Ele fala com um sorriso malicioso e mordendo o lábio inferior. – Aí minha Nossa Senhora dos desejos e dos namorados gatos, me ajuda a me controlar para não o beijar agora!!!

- E o que tu queres? – Pergunto com uma cara de safada.

- Tu! – Ele simplesmente solta assim, como quem não quer nada. Ele em um movimento súbito me deita na cama e se debruça em cima de mim e começa a me beijar, correspondo ao beijo, eu amo ele e estou tão feliz que nem acredito.

My heart is yours, my love.Onde histórias criam vida. Descubra agora