Capítulo 1

73 8 3
                                    

Me chamo Atena Collins e moro em Liverpool – Inglaterra, com a minha mãe. Ela é uma pessoa super de bem com a vida, eu amo muito ela. Meu pai morreu assim que nasci. Se eu o amo? De certa forma sim, mas queria ter tido a oportunidade de conhecê-lo. Acho que ele era uma pessoa maravilhosa.

Tenho 17 anos e 1,70m de altura, sou considerada alta. Morena, olhos escuros e um corpo bonitinho até, não tenho seios fartos e nem uma bunda enorme, mas também não sou uma tábua.

Depois que meu pai faleceu nunca vi minha mãe com outra pessoa. Ela ficou muitos anos sozinha. Há alguns anos – uns 2 anos – atrás, minha mãe conheceu um cara, o Sr. Simons, ele é um cara legal, deve ter seus trinta e pouco anos, quase quarenta anos. Ele se divorciou há alguns anos e desse primeiro relacionamento ele teve um filho. Minha mãe começou a sair com ele, e eles se apaixonaram ele a faz feliz e tudo o que eu mais quero no mundo é ver a minha mãe bem, e sei que o meu pai onde quer que ele esteja, deseja isso também.

Bom hoje é o meu último dia aqui em Liverpool, mamãe e eu vamos morar na casa do Sr. Simons e eu vou estudar numa escola lá que particularmente nem procurei me informar. É vai ser bem legal, embora eu realmente goste daqui, afinal nasci e me criei aqui.

Não sou de fazer muitos amigos, prefiro ouvir música e andar de skate ou de bike, gosto de me arrumar, mas não me produzo toda para ir ao mercado ou a escola, só quando tem alguma festa ou um evento importante.

Do meu pai eu herdei a Collins Enterprise, é uma empresa de advocacia e também do ramo tecnológico. Temos muitas filiais, minha mãe não se intromete nesse assunto, eu vou para empresa cuidar de algumas coisas lá. A Collins Enterprise fica Londres, a sede, e tem uma filial no Brasil, na Alemanha, Turquia, e nos EUA – Nova Iorque e Seattle. Logo vou assumir tudo já que sou a única herdeira. Minha mãe trabalha na empresa, é algo que a mantém ocupada e ela é muito boa no que faz. Digamos que a empresa é dela também, mas não faz questão de se meter se eu quero ou não trabalhar lá. Ela sempre diz que a escolha é minha.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordo cedo – hábito antigo – coço os meus olhos e procuro meu celular a fim de ver que horas são. Agora são exatamente 5:45am – Credo ... para quê tão cedo? – Resolvo então levantar-me da cama e ir tomar um banho e arrumar as minhas malas, já que daqui algumas horas estarei voando no céu e cruzando o mesmo para ir morar com o Sr. Simons.

Tomo um banho de aproximadamente 15min, então saio do meu banheiro e vou até o meu closet procurar algo para vestir, resolvo de colocar de início uma lingerie vermelha e uma camiseta preta do Avenged Sevenfold e um calção de futebol de salão. Por enquanto só vou ficar em casa mesmo. Desço as escadas e vou até a sala, vejo alguns empregados já em pé trabalhando pois aqui o dia começa cedo.

Vou para cozinha e encontro a melhor cozinheira do mundo, Dona Letícia .... Ah melhor comida desse planeta é feita por ela. Sento-me entorno da mesa americana que temos na cozinha para tomar o meu café da manhã que já está sendo servido com tanto esmero e prazer.

Como tudo o que vejo – e não engordo – tomo meu suco de abacaxi e como minhas torradas, depois pego uma fruta – abacaxi, ah como eu amo essa fruta – e como também. Logo vejo minha mãe toda sorridente – o que o amor não faz??! – Dou mais um gole no meu suco e olho para Letícia e rimos.

- Posso saber do que as duas lindas estão a rir? – Ela pergunta e logo paramos.

- Bom dia para você também Dona Giulia, como dormiste? Foi uma ótima noite? – Pergunto rindo.

- Pentelha!! Termina esse teu café que logo-logo estaremos saindo para ir morar com o André. – Ela fala tão feliz que começo a sorrir.

- OK! Estou subindo para arrumar minhas tralhas hahahahaha – Falo e subo para fazer o que eu havia dito.

Pego minhas malas num compartimento dentro do closet, coloco tudo lá dentro. Em uma mala vai minhas roupas sociais, que utilizo para festas, reuniões e as demais coisas importantes. Em outra mala, vai meus sapatos – e são muitos – na próxima mala, coloco minhas roupas casuais e pijamas. Por fim pego uma mochila de costas e coloco meu notebook da Apple, minha câmera fotográfica profissional, minha carteira, e meu celular. Coloco também os respectivos carregadores. A última malinha é uma bem pequena, só para os produtos de higiene pessoal, ponho tudo que utilizo para o corpo lá dentro. Fecho tudo e organizo o meu quarto, não deixo nada para atrás, pego uma roupa mais bonitinha para a viagem e guardo esta dentro de um compartimento de uma de minhas malas.

- Atena?! Vamos, querida? – Minha mãe grita.

- Estou indo! – Desço com as malas e peço para Robert – o motorista – me ajudar com elas.

Nos despedimos de todos e entramos no carro. Robert nos leva até o aeroporto. Chegando lá fazemos o nosso checking e entramos no avião. Serão algumas horas de viagem então ponho meus fones de ouvido e coloco para ouvir a banda Linkin Park, é uma ótima banda falando nisso.

Acho que acabo dormindo pois sinto uma criatura me infernizando e adivinhem, é a minha mãe me chamando, ela diz que chegamos. Wow, como foi rápido, ou eu que dormi de mais. Saímos do avião e fomos pegar nossas malas. Ao passarmos pelo portão de desembarque avisto um cara de terno preto, com óculos escuros, e uma plaquinha escrita " Sra. e Srta. Collins" olho aquilo e chamo a minha mãe. Nos dirigimos ao homem que nos abre um sorriso simpático e nos ajuda com tudo.

Entramos em um carro preto de vidros escuros e seguimos para uma mansão branca toda cercada. Ela é bem bonita por fora, não consigo nem imaginar como é por dentro. André, o futuro marido da minha mãe, nos recebe e faz questão de ajudar a nos instalar naquele palacete. Subo para o meu quarto que fica de frente para uma outra porta, deduzo que este seja o quarto do filho do André. O quarto da minha mãe é bem distante do meu, entro nele e é tudo tão lindo, em tons de azul turquesa e branco gelo. Há um enorme closet e um banheiro todo de mármore branco com uma banheira de hidromassagem. No quarto em si, há uma cama de casal king size com uma colcha dos heróis da Marvel nela – amo eles – também vejo que tem cobertores desses mesmo heróis – nossa! Aqui é o paraíso!! – Há também uma enorme televisão tela plana Full HD de 62" e uma escrivaninha feita de uma madeira branca, não é pintada, é natural, bem bonita. Tudo bem moderno.

Arrumo tudo, roupa por roupa, calçado por calçado, item por item no banheiro. Depois de tudo, saio para ir conhecer a casa. Já que a mesma é bem grande. Vejo que há piscina e área de lazer, tem também um quiosque, garagem para muitos carros, e uns carros bem daora! – Quero um daqueles – olho tudo e volto para dentro, estou louca de fome.

Vou até a cozinha e abro a geladeira, não vi mais a minha mãe. Como e arrumo tudo. Subo para o meu quarto, tomo um banho relaxante e me jogo na cama – acho que entrei em coma hahahahaha.

______________________________________________________

Primeiro capítulo postado, espero que gostem ... Beijos Cíça 

My heart is yours, my love.Onde histórias criam vida. Descubra agora