(Versão da Sinopse completa)
Aproveite!
____________________________________
Eramos seis adolescentes perdidos numa floresta com um longo corredor de pedras, cada um de nós não tinhamos idéia de como paramos aqui. As árvores eram brilhantes, a grama impecável e algo nos convidava para continuar o caminho e descobrir o que era aquilo.Avisto uma garota loira dos olhos azuis e corro até ela com os passos das cinco pessoas atrás de mim. Ela me olha e sorrir parecendo contente em nos ver, algo dentro de mim gritava dizendo que eu a conhecia.
—Ei você! Me diga! Que lugar é esse?
Ela abre um sorriso e diz devagar, aparentando estar ansiosa para ver nossa reação sobre aquilo:
—País das Maravilhas, Terra do Nunca. Há muitos nomes, chamem como quiser. Eu gosto de chamar esse lugar de O Amanhã.
—Como aparecemos aqui? E por que não lembro de nada até o cenário dessa floresta aparecer na minha mente?- um homem parecendo mais velho que eu fala, ele era musculoso, seus cabelos pretos e olhos verdes eram intimidadores além de sua barba por fazer.
—E por que você me é tão familiar?
Olho para a garota morena de olhos chocolates e corpo esbelto ao meu lado e sorrio, ela pensava a mesma coisa. Por mais que ela tivesse uma postura que dizia que ela era segura de si mesma eu sabia que já podia contar com ela.
—A ruiva não tem nenhuma dúvida? – A loira se vira para mim e ignora todos os outros.
—Por que não lembro meu nome? – todos olham para mim e ela caminha em minha direção.
—Estão vendo? Ela faz boas perguntas. Sejam igual a ela. Vocês lembrarão o nome com o tempo, alguns primeiros que os outros mas não importa – ela vira para o homem— você também recuperará as memórias com o tempo e eu não sei porque sou tão familiar.
Assinto e olho em volta, além de nós três que abrimos a boca havia um outro homem com cabelos morenos mas não pretos e olhos castanhos ele não era tão musculoso como o outro mas era mais velho, um menino da minha idade com cabelos pretos num topete de olhos cor de mel e uma garota loira que mantinha um olhar selvagem o tempo todo.
—Me sigam, mostrarei o lugar a vocês.
Dou de ombros e começo a caminhar com todos atrás de mim, eu não sabia porque mas todos me seguiam sem nem mesmo protestar. A garota loira estava com uma calça jeans, um boné vermelho e uma blusa qualquer. Ela sorria o tempo todo enquanto caminhava nos guiando.
—Falando nisso... Meu nome é Audrey.
Audrey? Esse nome não me é estranho.
Derrepente durante nossa longa caminhada a garota morena que falará mais cedo para de caminhar, fazendo todos nós serguimos seus movimentos.
—Oh... Meu... Deus! EU LEMBREI MEU NOME! É Elena!!!
Todos nós celebramos com ela enquanto pensavamos a mesma coisa: Quando iamos lembrar os nossos?
—Andem! Já irá escurecer e não conseguiremos entrar.
Entrar? Entrar aonde?
Começo a pensar sobre tudo antes daquilo e só vinham pequenos flashes de meu passado mas tudo muito embassado então ouço um pequeno sussurro: Chloe.
—Chloe- sussurro.
—O que? – o garoto de olhos cor de mel para ao meu lado.
—Chloe! Meu nome é Chloe!!!!Ele abre um longo sorriso e todos celebram comigo, duas de nós lembramos só falta quatro.
—Vamos! Quero ver como é O Amanhã – saio correndo com todos atrás de mim, alcançando a Audrey. Eu não sabia por que mas estava muito ansiosa para ver esse tal de Amanhã.
Tudo aquilo era no mínimo estranho, cinco adolescentes apareciam no meio de uma floresta e encontra uma garota bonita falando que aquilo era O País das Maravilhas, Terra do Nunca e um tal de Amanhã. Eu me perguntava se Elena pensava a mesma coisa que eu ou se aquilo era coisa da minha cabeça.
Tinha a impressão que estavamos caminhando a umas meia hora quando aquele garoto de olhos cor de mel parou ao meu lado e sussurrou no meu ouvido.
—Eu lembrei meu nome... É Ryan.
Olho para ele e abro meu maior sorriso, tinha a sensação que seriamos grandes amigos. Me perguntava se tinha mais alguém que tinha lembrado de seu nome ou mais alguma coisa e não falará nada. A garota loira, com um belo corpo e olhar selvagem fica ao lado de Ryan, aquele seu olhar mau é substituído por um sorriso e um olhar meigo.
—Desculpa, não consegui evitar e acabei escutando sua conversa. Você é Chloe e você é Ryan, certo? – nós assentimos — sou Maya, eu e Elena queriamos saber se podemos andar com vocês.
Eu olho para Ryan e ele só dá de ombros, acabamos concordando e a tal de Maya chama Elena que corre em nossa direção e abre um sorriso. Estávamos todos juntos menos o homem mais velho que nós e o homem mais novo que o de barba por fazer e mais velho que nós.
Pera, buguei. Acho que vocês entenderam.
—Pessoal, acho que lembrei meu nome – Audrey revira seus olhos, provavelmente já sem paciência com medo de não chegar ao seu destino.
—Por favor, fale logo. Estamos atrasados!
—Peter – o barbudo fala e olha para o outro homem ao seu lado— ele também lembrou, é Jhonatan.Audrey sorrir e continua a caminhar.
—Por que o Jhony e o Peter não anda com a gente? – Elena sorrir para o Jhonatan e eles se juntam a nós.
—Vamos pessoas! Estamos quase chegando. Tenho certeza que vocês vão amar, as pessoas sempre amam.
Ela começa a correr e todos nós a seguimos, eu estava quase achando que iamos virar uma liga de super-heróis e que Audrey ia ser nossa treinadora mas descartei a idéia achando aquilo idiota demais. Continuamos correndo, ela dizia que estavamos muito atrasados e que ela não queria falhar com alguém que não consegui entender.
Não demorou muito e sai do meu tranze com a cena que invadiu meus olhos, o chão de terra havia acabado e agora o chão era asfalto, tudo era tecnológico até mesmo as roupas, três pessoas voavam de mochila a jato além de todos estarem sorrindo.
Coisas que nunca tinha visto na minha vida pessoas agiam como se fosse completamente normal incluindo pedras lunares, metrôs que voam e sapatos de saltos que flutuavam. Tinha certeza que estava parada a muito tempo e aquelas pessoas ao meu lado também.
—Vamos! Ainda tem muito mais! Mas antes tem uma pessoa que tenho certeza que vocês querem conhece-la. E ela tem muitas respostas as suas perguntas.
Audrey da uma piscadela e nos chama começando a correr novamente.
Será que essa pessoa sabia como tinhamos parado ali?
____________________________________
E ai? O que acharam desse prólogo? Ansiosos para o próximo capítulo com perguntas respondidas?
E o elenco? Curtiram?
O capítulo ficou bem curtinho mas eles vão começar a ter mais detalhes no próximo ok? Esse eu só queria que vocês entendessem mais ou menos como eles chegaram. Capítulo um ainda hoje em?Votem e comentem o que acharam :)
Beijos, Japaa e Mafs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda Do Amanhã
AdventureEramos seis adolescentes, cada um de nós não tínhamos ideia de como paramos aqui. As árvores eram brilhantes, a grama impecável e a água dava para ver as pedras abaixo delas. Avisto uma garota loira dos olhos azuis e corro até ela com os passos das...