3º capitulo

11 0 1
                                    

     Após uma viagem, com um silencio nada agradável de 2:00 horas, minha tia para em uma casa tão grande eu poderia facilmente chamar de mansão, fico confusa por que ela parou aqui e resolvo perguntar quebrando aquele silencio desconfortável.

-Tia, por que você parou aqui -minha tia me olha com um olhar de divertimento, e começo a ficar com medo de sua resposta.

-Ué, eu não já te falei que você vai ficar na minha casa.

-Então você está me dizendo que esta mansão é sua? -Eu sei que estou parecendo lenta, mais é que minha mãe esqueceu de me mencionar a parte que minha tia era rica?! Não que isto seja um problema, mais estou surpresa, não era para mim está por que a única coisa que eu sabia sobre minha tia era seu nome e que ela era minha tia, e só isso.

-Sim querida é minha, por que algum problema?

-Não, não problema nenhum, imagina, só fiquei surpresa, aliais tia do que você trabalha?

-ahh...eu sou formada em medicina e sou dona de dois hospitais, porque?

-Nada não só curiosidade- dei mais uma olhada na mansão ates de seguir minha tia até dentro da casa, quando ela falou algo no ouvido de uma mulher cujo suspeito ser uma das empregadas, ela é morena baixinha que usa um avental branco encima de seu uniforme, parece ser bem simpática.

-Querida, enquanto arrumam seu quarto vamos quero te apresentar sua prima, ela tem a mesma idade que você, vocês poderiam ser melhores amigas.

-Aí tia, esqueci de pegar a minhas coisas na casa da Molly desculpa.

-Não se preocupa querida assim que recebi o telefonema da delegacia fui até a casa de Molly pegar suas coisas, elas já estão sendo postas em seus aposentos-segurei minha risada ao ouvir minha tia falar daquele jeito, nem parecia que era minha aparente.

A gente atravessou um corredor imenso que parecia não ter mais fim, e chegamos no jardim enorme que fica atrás da casa, lá tinha uma dúzia de empregados correndo de um nado para o outro, e no meio do jardim tinha uma garota loira, magra e alta, supus ser minha prima pois ela fica lá no meio dando ordens aos empregados, confesso não fui com a cara dela, ela parece ser muito esnobe e metida, duvido muito sermos amigas e muito menos sermos melhores amigas igual minha tia avia dito. Minha tia me tira dos meus pensamentos julgadores sobre minha prima e fala para a filha.

-Olá filhota sentiu saudades? – Minha tia fala com tanto entusiasmo que sega a doer o coração ao ouvir a nojenta da minha prima falar essa frase.

-Eu não já te pedi mil vezes para não me chamar deste jeito...E respondendo a sua pergunta mamãe, não senti nenhum pingo de falta, bem que você poderia ficar mais tempo lá – quase voei na cara daquela menina, mais daí lembre se eu fizesse isso eu ficaria se aonde morar, então resolvi ficar na minha, por que também percebi pela cara de minha tia, que ela já estava acostumada a ser rejeitada pela filha.

Minha tia não disse nada então minha prima, notou que eu estava ali e resolve perguntar.

-Que é esta menina que você trouxe mamãe – ela fala toda carinhosa de nova, além de esnobe ela também era falsa, com certeza vou tenta-la evitar ao máximo

-Bom Vanessa esta é a sua prima Hanna, a partir de hoje ela irá morar aqui com a gente- coloquei minha mão na boca para conter o sorriso ao ver a cara de minha prima com o que minha tia disse, então resolvi entra no jogo, e fingir que quero ser amiga dela, bom melhor não ter essa garota com inimiga né?!

-Olá muito prazer Vanessa né?!

-Sim o meu nome é Vanessa...então ela olha para a mãe e pergunta.

O caminhar para o abismo .Onde histórias criam vida. Descubra agora