Un

1.1K 81 291
                                    

esse é o primeiro smut/lemon que tento escrever, espero que esteja apresentável e não uma droga como é claramente para mim.
boa leitura!

Dezembro - 2023

Louis pressionou Harry na parede e começou a distribuir beijos no pescoço do Grifinório. O corredor estava vazio e não devia passar das onze da noite, a brisa gelada batia sobre os cabelos dos garotos e os deixava um tanto desarrumados.

Louis direcionou sua boca a de Harry que reiniciou um beijo lento que tinha o gosto do morango que ele havia comido na sobremesa do jantar daquele dia. Louis passava a mão sobre o cabelo de Harry e o deixava arrepiado. o Grifinório retribuia o beijo com as mãos na nuca de Louis...

- Ora, Ora, oque temos aqui. - Uma voz feminina chegou aos ouvidos dos dois, que se separaram imediatamente dando a Harry a visão da monitora-chefe, Anne, encarando os dois com a mão na cintura. - O Potter denovo, Louis?

Louis riu e ajeitou a gravata no pescoço, a mesma que Harry havia desarrumado quando começaram a se beijar no corredor.

- Ora Anne, ele é meu namorado. - Disse Louis com sarcasmo, seus olhos acinzentados passavam de Harry para Anne. - Acho que isso me dá permissão de beija-lo a hora que eu quiser não acha?

- Definitivamente não, Louis. - Disse Anne, corando.

- O que é... - Uma nova voz se juntou a eles, a voz com um forte sotaque do melhor amigo de Harry e também monitor, Liam Payne. - Harry!

- Será que eu não posso beijar meu namorado em paz nesse lugar? - Louis perguntou, a sobrancelha erguida enquanto encarava Liam. - Vamos ter que voltar para as sessões no seu dormitório Harry, quem sabe assim não seremos interrompidos...

- Sinceramente, eu não esperaria nada de diferente de vocês dois. - Disse Liam. - Mas é sério, vocês receberiam uma bela detenção se algum professor pegasse ambos aqui.

- Agradeçam que fui eu quem apareceu, e não o Timothy. - Disse Anne, se referindo ao monitor-chefe, o garoto estúpido da corvinal, Timothy Pewty. - Ou nenhum professor, imaginem se o professor Montens encontrasse vocês aqui?

- Agora é melhor vocês irem para seus respectivos dormitórios. - Liam alertou. - Tem professores andando pela escola a essa hora sabiam? Se virem vocês fora das salas comunais a essa hora...

- Acho que não será necessário, sr. Payne. - Quando Harry reconheceu a voz da professora Worthey, seu corpo se tornou mais rígido, e ele xingava a si mesmo mentalmente por ter aceitado a proposta de Louis. - Quero que os quatro me acompanhem.

Louis arregalou levemente os olhos mas obedeceu as palavras da professora. Liam andava juntamente de Anne, ambos pareciam preocupados e assustados, mas nenhum deles mais que o próprio Harry.

Harry já havia escapado de milhões de detenções apenas por ser filho do lendário - de acordo com as palavras do próprio Liam - Harry Potter, talvez as pessoas apenas o livrassem por ele se parecer tanto com o pai. O próprio Harry já perdera as contas de quantas vezes as pessoas lhe disseram um singelo "Você se parece tanto com o seu pai" ou "Você tem os olhos do seu pai", mas Harry não era do tipo de pessoa que se orgulhava cegamente em afirmar ser filho de Harry Potter, oque as pessoas esperavam que ele fizesse.

Ensemble Comme Au Ciel >>l.s au<<Onde histórias criam vida. Descubra agora