Esperar a vontade Dele

35 4 0
                                    

Acho que talvez essa seja a parte mas difícil de se fazer , ou melhor não fazer , esperar em Deus é exatamente parar de querer fazer algo para que o Senhor venha no seu tempo , do seu jeito fazer !
Não estou falando de relacionamentos , por favor , não me interprete mal , mas eu creio que a espera faz parte da nossa vida com Deus , ser direcionada por Deus é isso ser dependente de Deus , é saber esperar !!!
Como falar de tempo e não citar Eclesiastes 3 ?! Como ?! Verdadeiramente a tempo para todas as coisas , e eu estou aprendendo a esperar esse tempo , a verdade é que quando se é direcionada pelo Espírito Santo , você começa a entender aquilo que Deus quer te ensinar sem perguntar , apenas em silêncio , apreciando os movimentos do Espírito Santo dentro de você !
Quer um exemplo ? Quando tudo está dando errado em sua vida , mas você tá tão tranquilo,  que até parece que você está numa praia deserta , tomando água de coco ! Isso é um fruto do Espírito , entender que Deus está no controle de tudo , e não querer sair do centro da vontade dele ! E viver verdadeiramente para ele e não para você , pros seus próprios desejos ou vontades !
Em Mateus 6 o Senhor Jesus nos ensina a orar , e ele cita um dos versos que mas intrigam , quando ele fala : Venha o teu Reino !
Eu penso como e o reino de DEUS ? Certamente de acordo com a vontade dele e não a nossa !!!
Então eu comecei esse capítulo falando de esperar em Deus e vou terminar ele exatamente falando da vontade dele , por que é a vontade dele que nós sejamos pacientes para que no momento certo agente possa alcançar a vitória ! E crescer na graça no conhecimento do nosso Senhor Jesus ! Esperar e mesmo sem entender , confiar e acreditar ele tem o melhor para cada um de nós

Diário de uma jovem Cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora