Capítulo 29 - A vingança

84 7 7
                                    


Eu fiquei ajoelhada onde estava, a espada suja de sangue em minhas mãos. Observei com lágrimas nos olhos a cena horrenda a minha frente; minha irmã morta... Eu a tinha matado. Selena andou com dificuldade e se abaixou ao lado do Joe, analisou a espada suja com o seu sangue e escorou a cabeça em seu peito, depois de um minuto levou a mão ao rosto... Fazendo uma expressão de desespero. Então os outros apareceram correndo na clareira... Miley, Liam, Kevin, Nick e Dani.

_O que houve?_ Liam perguntou assustado.
_Ele esta morto_ Selena sussurrou.
_O que?_ Kevin falou já desesperado.
_NÃO_ gritei.

Me levantei correndo e fui até a ele, pus a mão em seu rosto, ele estava caído, seus olhos abertos e sem vida... Não podia estar acontecendo.

_Joe? Fala comigo_ sacudi ele_ Fala alguma coisa.
_Demi... _ Selena chamou.
_JOE... ME RESPONDE_ gritei aos prantos.
_A espada era de prata Demi_ Selena falou_ ele morreu.
_NÃO... ELE NÃO PODE ESTAR MORTO... ELE NÃO PODE ME DEIXAR.
_Demi não faz isso_ Nick pediu.

Ele se aproximou pra tentar me tirar dali mais eu não deixei... O Joe não respirava, e eu não conseguia ouvir seu coração bater... Senti como se tivessem arrancado meu coração fora, vê-lo assim era pior que qualquer tortura, me deitei sobre o corpo, não estava mais quente como de costume, ele estava frio. O seu sangue doce estava ali... Derramado a minha frente, na minha pele, mais aquilo não me incomodou, não doeu como era pra ser... Só sentir a dor quando ouvi Selena repetir que ele estava morto... Aquilo era pior que o inferno, não podia ser real, eu tinha que estar sonhando. Eu não poderia viver sem ele. Minha vida tinha acabado.

_Demi_ Dani chamou_ levanta daí.
_Não_ sussurrei, eu queria gritar mais minha voz não saia, eu não conseguia fazer nada a não ser chorar e abraçar seu corpo cada vez mais apertado.
_Demi_ Kevin disse também chorando_ é melhor você ir, isso não vai te fazer... Bem_ sua voz falhou.
_Ele morreu_ sussurrei_ acabou, minha vida acabou, eu não quero mais...
_Alguém tira ela daí_ Miley aconselhou.
_Demi vem.

Liam tentou me puxar, fazer com que eu saísse de cima dele, mais eu não queria, eu queria morrer também, queria morrer junto com ele... Qual era o sentido de viver se ele estava morto.?

_Eu quero morrer.
_Eu não acredito nisso_ Kevin se abaixou no chão e deixou as lágrimas descerem, Dani se sentou ao lado dele e o abraçou.
_Joe meu amor, fala comigo... Não brinca assim comigo, me responde_ implorei, minha voz quase não saia, só os soluços do meu choro de desespero_ Eu te amo, fala comigo. JOE.

Não sei quanto tempo passei ali... Agarrada ao corpo dele. Depois de algumas tentativas frustradas eles desistiram de tentar me tirar dali, eu só chorei tudo que pude, até meus olhos incharem e doerem. Mais não doíam mais que meu coração. Então eu simplesmente não agüentei mais aquilo, alguém teria que me pagar pro isso e eu sabia bem quem era. Passei a mão no rosto do Joe, analisando sua expressão sem vida, dei um beijo nele e respirei fundo antes de me levantar. Foi mais difícil do que pensei... Parecia que não tinha chão, que eu não tinha apoio. Senti minhas pernas fraquejarem, querendo me trair... Me levar ao chão. Mais eu precisava agüentar... Por ele. Peguei minha espada no chão e fui andando na direção da casa secreta.

_Demi aonde você vai?_ Selena perguntou.
_Matar a responsável por isso_ falei.
_A Taylor já esta morta_ falou.
_Estou falando da vagabunda, desgraçada da Trish.
_Você não vai atrás dela_ repreendeu.
_E quem vai me impedir?

Eu ignorei o jeito que ela me olhou, e passei direto sem olhar pra trás... Não agüentaria olhar pro corpo dele de novo. Corri até minha casa e entrei no quarto, Mellany dormia na enorme cama como um anjo e minha mãe estava sentada ao seu lado. Meu coração doeu ao olhar pra ela, tinha a cara dele, não consegui conter as lágrimas.

Anjo Da Noite 2 - O Fim (Jemi)Onde histórias criam vida. Descubra agora