Capítulo 26 - A criatura

75 7 3
                                    

_O que você faz aqui?
_Eu descobri onde eles estão.
_Descobriu?_ levantou da cadeira e sorriu.
_Eu segui a sua mulher, ela me levou até eles.
_Daiana?_ perguntou.
_É. Estavam todos juntos, Nick, Selena, Kevin, Dani, aquela maluca que atrapalhou tudo e mais um idiota que eu não conheço.
_E a Demi estava lá?
_Eu não a vi, mas...
_Mas?
_Ouvi os gritos.
_Gritos?
_A criança esta nascendo Marcus. Você vai ser vovô_ sorriu.


Marcus fechou a cara na hora enquanto Paul dava um leve sorriso.

_Onde?
_Porque quer saber?
_Pra ir lá e acabar com isso.
_Não.
_Como não?
_Acho que tem um jeito mais fácil.
_Mais fácil? Qual a sua grande ideia Paul?
_Esperar que a criança nasça e... Então fazer o que é preciso.
_Você acha mais fácil matar a criança depois que já tiver nascido? Depois que Demi tiver recuperado as forças e eles tiverem se apegado a criatura?
_Acho que ir atrás deles agora não vai adiantar. Sua mulher esta com eles Marcus, eles estão unidos e... Não vamos conseguir nada assim, só uma carnificina.
_Desde quando você tem medo de sujar as mãos?

_Desde quando você perdeu a razão?
_Eu não perdi a razão, só estou tentando fazer o que é melhor pra nós.
_E eu só quero que isso acabe. Não quero terminar tudo isso e ter que enterrar meu próprio filho...
_É disso que se trata? Seu filho?
_É Marcus, é disso que se trata. Você pode não se importar com a vida da sua família mas eu me importo ta legal? Qual é o seu problema a final? O que aconteceu com você?
_Me diz onde é_ insistiu.
_Não.
_Ta legal. Eu prometo que não vou atrás deles, mas me fala onde é.
_Não. Eu não confio em você.
_Você ta cometendo um erro.
_Não. Não estou não.
_Quando isso sair do controle... Quando essa coisa vier nos matar... Não diga que não avisei.
_Nossa vida não é um livro Marcus, não vivemos em um filme e nem em histórias de terror, isso aqui é a vida real e se isso ta acontecendo é sua culpa.
_Minha?
_Eu cansei das suas loucuras, tenho mais o que fazer.


Ele deu as costas e saiu da sala deixando Marcus sozinho, bufando de tanta raiva. As coisas estavam se complicando cada vez mais.

Narrado pelo Joe

Eu andava pra lá e pra cá impaciente, cada grito que ela dava era como uma facada no meu coração e eu não agüentava mais aquilo.

_NÃO... PARA... TIRA ISSO DE MIM... TIRA PELO AMOR DE DEUS_ a ouvi gritar.
_Calma Joe, respira_ Kevin disse.
_Cala boca. Eu juro que se você me mandar ter calma mais uma vez eu te mato.
_EU NÃO AGUENTO MAIS... TIRA ISSO DE MIM... NÃO.

Eu respirei fundo mas não conseguia ignorar, ela estava morrendo lá dentro e eu não ficaria parado só ouvindo. Eu precisava ajudá-la.

_Já chega_ falei e fui andando em direção a porta.
_Joe para agora_ Kevin estendeu a mão pra me impedir.
_Sai da minha frente.
_Entrar lá não vai ajudar. Você precisa se acal...
_NÃO ME MANDA TER CALMA IMBECIL.
_Joe.
_Sai daí agora.
_Não.
_Ótimo então.

Já vi que teria que ser do jeito difícil, eu não tava a fim de brigar mas faria se fosse necessário. Eu parti pra cima pra lhe dar um soco, mas ele segurou minha mão antes que acertasse seu rosto. Ele torceu meu braço me virando de costas e me impedindo de me mexer.


_Joe eu não quero brigar com você. Isso não vai ajudar...
_Então me solta.
_Não.
_Então vai ter que ser do jeito difícil.

Dei um chute nele o fazendo soltar meu braço e me virei pra olhá-lo, o Liam tava meio nervoso vendo todo esse meu estresse, isso não ia prestar.

Anjo Da Noite 2 - O Fim (Jemi)Onde histórias criam vida. Descubra agora