Capítulo 12 - Fora de controle

70 7 0
                                    


_Amor, você acha que eu to gorda?_ perguntou enquanto observava a si mesma no espelho.
_Demi, você... Gorda?_ caiu na gargalhada_ por que diabos você ficaria gorda? Por comer demais?
_Eu to falando sério Joe_ disse irritada pela piadinha dele.
_Eu também, você sabe que é impossível, vampiros não engordam.
_Eu sei, é que eu tenho me sentido meio estranha, inchada_ passou a mão pela barriga.
_É só impressão sua Demi, você ta perfeita como sempre.
_Puxa saco_ revirou os olhos e se virou pra olhar o garoto que estava jogado na cama.
_Eu só digo a verdade, agora para de falar besteira e vem aqui.

Ela sorriu pra ele, desmanchou o laço que tinha em seu curto vestido e deixou que ele caísse no chão, ficando apenas com sua lingerie preta. Subiu na cama e abriu calmamente os botões da calça jeans surrada que ele estava usando e então a jogou no chão junto com seu vestido.

_Sabia que minha cor favorita é azul?_ perguntou observando a sunga azul que ele estava usando.
_Eu pensei que fosse preto_ ele disse meio confuso.
_Por que você pensou isso?
_Você quase não usa azul, a maioria das suas roupas são pretas.
_Só porque eu uso muito essa cor não quer dizer que seja minha favorita.
_Não?_ fez uma careta.
_Não. Você é meio lerdinho né?
_É você que insiste em conversar quando eu estou interessado em fazer outra coisa_ abriu o sorriso malicioso que ela tanto gostava e passou a mão por suas pernas descobertas.
_Você só pensa nisso?
_Não, mas no momento é tudo em que consigo pensar_ admitiu.
_Tudo bem Joseph, eu vou deixar passar dessa vez.

Ele segurou as mãos dela e a empurrou na cama, trocando de posição, começou a beijá-la intensamente até que ela parou de corresponder, ficou séria, ele se afastou pra observar seu rosto.

_Ta tudo bem?
_Ta, eu só... Pensei ter ouvido algo lá fora.
_Tem certeza?
_Tenho não é nada.

Ela o puxou pelo cabelo e voltou a beijá-lo, ele desceu suas mãos pelo corpo dela e começou a beijar seu pescoço, sua mão foi até o fecho do sutiã, mas quando ia abri-lo ela o empurrou.

_O que é?
_Nada, eu... Só...
_Demi, o que você tem?

Ele saiu de cima pra que ela pudesse sentar, ela levou as mãos a cabeça sentindo uma dor irritante.

_Demi, fala comigo?
_Só... Me dê um minuto_ pediu.

Ele começou a ficar preocupado com ela, com sua expressão de dor.

_Não precisa ficar preocupado, não é nada.
Ele a fitou sério, imaginando se aquilo era normal.
_Não é normal, nunca aconteceu antes.
_Você ta lendo a minha mente?_ a olhou confuso.
_O que? Não eu...
Por que ela tava fazendo isso? Foi o pensamento dele.
_Eu não to fazendo nada.
_Ta sim, o que você tem?
_Eu não sei, não consigo parar.

Ela colocou as mãos nos ouvidos, tentando fazer as vozes pararem, ela podia ouvir os pensamentos preocupados do Joe e os distraídos da Selena e do Nick que estavam no meio da floresta caçando. Podia ouvir cada ruído, passo, o barulho da água, era alto demais.

_Demi, o que você tem?_ ele levantou o rosto dela e viu que seus olhos estavam totalmente brancos.
_Eu não sei_ sussurrou.

A mesma visão veio a sua mente, o salão de sua casa, a pessoa amarrada pegando fogo, mas agora ela podia ver quem era o vampiro que segurava a tocha, era sua irmã Taylor. Ela sentia o fogo como se fosse ela queimando.

_Demi, você ta me deixando preocupado.
_Faz ela parar_ gritou_ ta queimando.
_Demi?
_Faz parar.

Ele tentou tirar as mãos dela dos ouvidos, mas ela segurava com força, se balançando pra frente e pra trás em agonia. Então ele olhou pros lados e viu que os objetos começavam a voar.

Anjo Da Noite 2 - O Fim (Jemi)Onde histórias criam vida. Descubra agora