Escola

261 21 6
                                    

Jimin P.O.V

Eu tava de boa quando de repente senta um ser do meu lado com um enorme sorriso quadrado na cara. Cara e melhor ver ele desse jeito do que choranmigando por Hoseokão.

Tae- Jiminie deixa eu....

Eu-Não.
O interrompo antes de ele terminar aquela frase. Ele fecha a cara e vai embora. Graças a Deus.

Me levanto e vou em direção ao banheiro. Entro e dou de cara com um garoto de pele clara, olhos escuro, alto com um olhar que me deu um friu na barriga. Que Porra e essa mano?. Ele sau do banheiro meio apressado.

(...)

Eu-Vocês viram o Tae?
Perguntei para meus amigos. Jin me olhou com uma cara de que fiz algo errado. Eu nem falei nada. Fui direto para a praça.

Puxei meu celular e vi.que tinha mensagem. E do mesmo numero numero que mandou mensagem ontem a noite.

(Messagem com anonimo assustador.)

ANAR- Por que você estava tao stressado no colegio?.

Mas que caralha. Quem esse ser meu Deus!.

Eu- Quem e Você?!!! Eu acho que nao quero que você me mande menssagens.
Nao te conheço Cara entao...

ANAR- Você não me respondeu Jimin. Poxa. Eu me preucupo com você, quando eu te vi, percebir que estava com raiva de algo, de alguem.

Como ele... deve ser o Tae.

Eu-Tae. Desculpa pela forma que te tratei.

ANAR- Rsrsrar. Nao e o Tae. Ele deve ta bem ocupado com meu Amigo Hoseok.

Caramba nao e o Tae. Mas quem e esse filho da mae?

Enfiei meu celular no bolso percebendo a presença de uns garotos.

Menino de cabelo rosa- Nossa a florsinha ta sozinha hoje. Cadê seu namoradinho em? Te deixou foi?.

Pergunta ironicamente. Recebo um soco na minha barriga. Caio no chao. Logo em seguida um chute nas costas. Cara isso doe mesmo. Logo um soco em meu rosto e sinto o sabor do sangue em mina boca. Que merda to sangrando. Sinto lagrimas sairem de meus olhos.

Alguem da um soco em um deles que cai. Logo os outros tambem recebem um soco.
Meu olhos estao...

(N/A: Jimin desmaiou.)

_________________________________

Eu quero agrader voce por esta lendo essa fic.
Eu nao sei se esta do jeito que voces estao acostumado. Mas quero que me diga. Vou tentar bublicar cada cap todo dia ta. Bjs
Obrigada voces sao d+

Comente esse cap. *_*

Anjo Da Guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora