JungKook P.O.V
(10 anos atras...)
Eu queria entender por que ele me chama tanto atenção. E o seu sorriso? Seu cabelo? Seu jeito? Seu... Mas que caramba. Por que voce e tao..tao especial? Eu nao posso me apaixonar por vc. Ou posso?
Quer saber eu vou casa com voce.Me levantei e fui em direçao ao meu melhor amigo (N/A- Voces me digam quem voces acham quem e nos comentarios)
Eu- Eu quero te contar uma coisa.
Digo sentando ao seu lado.
O mesmo me olha com um olhar misterioso. Eu adoro esses olhos.####- Diga Kookie.
Eu olho em seus olhos e
-eu gosto de voce..Ele me olha incredulo e diz bravo
-Eu nao sou gay!! Me deixa em paz.!Ele sai correndo me deixando chorando." Agora o que eu faço"
%#%@%#%%@#%#@%Jimin P.O.V
Nssa, o passado do meu...quer dizer do Kook e triste. Eu nao acredito que um ser fez isso com uma criatura tao linda e perfeita como ele.
Sento do lado de meu amigo Hoseok. Ainda quero saber quem foi que me salvou. Nao me conformo.
Eu- Hoseok. Me diz logo quem foi que me ajudou!?
Hoseok ri e diz- Eu nao posso dizer. Descubra voce. E melhor voce descubrir do que eu perder a amizade dessa pessoa.
Caralho!!!! Hoseok seu filha da p"". Eu olho fazendo bico. Mas nao funciona, o mesmo sorri e vai embora. Que porra.
Lavem meu Jin, sentou ao meu lado e meu deu um leve beijo na bochecha. Que lindo.
Jin- Que foi? Voce ta com uma cara de que nao dormiu.
Como essa puta sabe disso.? Realmente nao deu pra dormir com os pensamentos em Jeon JungKook. Filho da mae.
Conversamos um pouco. Namjoon veio e levou Jin para a sala de aula.
Meu Kookie. Quer dizer Kook. Ele vem em minha direçao com um sorriso. Forçado. Ele esta com um sorriso forçado. O que aconteceu.
Eu- O que foi Jungkook?
Pergunto nao desfarçando minha preocupaçao.Kook- Sabe aquele garoto que me fez mau durante os ultimos 6 anos?
Esse fela da puta.
Assinto e ele procede- Ele quer me ver.
Disse cabisbaixo. Caramba!!Eu- E o que voce acha disso?.
Kook-E por isso,-Suspira- Vim te pedir uma ajuda.
Eu te ajudo Kookie. Claro que ajudo.
Eu-Diga.
Kook-Fingir que voce e meu namorado.
Meu Kokoro. Eu quero!! Mas podia ser de verdade.
Eu-Claro. Ser for por voce eu faço.
Kook sorriu safado. Que sorriso.
Ele segura a minha mao e me leva para fora da escola.Oh Senhor!!!!!! Que homem e esse?
_______________________________Quem sera o cara do passado do JungKook?
Diz ai que vc acha.
Beijinhos amores
Boa noite.
Bom dia
Boa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Guarda
Hayran KurguJimin o garoto deprecivo que era maltratado por seu pai por se Gay. Ele nao tinha ninguem para se expressar, seus amigos tetavam ajuda-lo mas nao dava certo. Ate que ele recebe uma mensagem de um desconhecido. Que se tornara uma grande amigo ou talv...