Amor ou Amizade?

139 16 8
                                    

NARRADORA P.O.V

Os meninos se paroximam. Mas o tal garoto cujo nome Min Yoongi corre em direçao de Jungkook e o beija. Um beijo calmo. Ele pede passagem para aprofundar o beijo e Jungkook cede. Jimin esta observando com lagrimas nos olhos.

Jimin grita chorando - JUNGKOOK!!!

Jimin corre em direçao a sua casa. Derramando varias lagrimas pelo rosto. Ele estava apaixonado por Jungkook. Ele eatava se apaixonando novamente. Sua ultima paixao foi um garoto que brincou com seus sentimentos.

Jungkook percebeu que Jimin estava gostando dele, empurrou
Yoongi e saiu correndo em direçao a Jimin. Yoongi sorriu, ele so queria um beijo de Jungkook para poder ir pra sua cidade e nunca mas o ver.

Jimin chagou em uma ponte e se ajoelhou, se curvando e chrando muito.
JungKook viu ele e se ajoelhou do seu lado dizendo- Jimin.. eu nao. Serio eu nao sabia que ele iria fazer aquilo.- Jimin olhou para ele, seus olhos vermelhos e encharcados de lagrimas que diaziam' eu nao quero que magoe.' Jimin e Jungkook se aproximam, e um longo abaraço acontece. Jimin estava melhorando, logo depois se olharam nos olhos e Jungkook disse- eu nao quero te magoar Jimin. Voce nao.- Jimin sorriu e se aproximou paa beija-lo mas o mesmo se afastou neando o beijo de Jimin e o abraçando de volta. Jimin voltou a chrorar. Soltou- se de Jungkook e disse- entao nao chega mas perto de mim.- Jimin se levantou e foi embora ouvindo uns" Jimin, nao vai"

________________________________
Gente esse cap foi pequeno, mas amanha vai ser mas longo.
Beijos. Ah?! Nao esqueçam de comentar

Anjo Da Guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora