Meu Lugar

140 17 7
                                    

Anjo

Por que eu tinha que ser tao estupido? Me xingo de todos os nomes que eu sei. Atirando pedras no lago de cima da ponte onde Jimin estava ah 3 meses atras com aqule namoradinho dele. Qeuero me matar. Mas se eu me matar quem vai cuidar do meu Jiminie? Eu prometi que iria cuidar dele. E eu vou cumprir.

(...)

Agora eu vou pra casa e esfriar a cabeça. Um cha nao faz mau.

Vou mandar uma mensagem pra ele.

Mensagem on

Eu-oi Jiminie

Jiminnie-Oiiiiii!!! Quanto tempo Anjo. Eu pensei que nao ia mas me mandar mensagem.

Eu-Desculpa... nao da pra ficar longe de voce eu to sempre te vendo sozinho e as vezes com seu namorado mas... e que. Eu gosto de voce Jiminie.

Jiminie- Eu... Nao posso dizer o mesmo... Nao sei quem voce e e fica dificil.

Eu-Eu vou te fazer uma pergunta. Pode?

Jiminie-Claro!

Eu-

O que voce acha dele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que voce acha dele?

Jiminie-Eu.. acho que eu amo ele.

Eu-

E o que ce acha dele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o que ce acha dele?

Jiminie- Um cara que me me ama? Que me da atençao? Um cara que talvez consiga me tirar da solidao. E o JungKook nao me quer.
E como você sabe do Jungkook?

Eu-eu conheço o Jungkook. Ele gosta de voce. E nao desista dele. Ele nao aguenta ficar sem voce.

Mandei essas palavras com lagrimas nos olhos. Por que eu estou assim? Ele nao vai voltar.

Jiminie-O JungKook.. ele me fez sofrer eu.. vou embora hoje e nao tem como eu e ele ficarmos. Eu vou embora e nao sei se vou voltar.

Nao! Nao! Nao!!! Jimin voce nao pode ir.

Eu-Que horas?

Jiminie-Daqui a pouco.

Eu-Eu nem posso me despedir.

Jiminie-por que? Anjo eu gosto de voce. E amo o Jungkook. Eu vou sozinho. Taeil me deixou por um tal de Mark. Eu so quero morre. Anjo.. me salva....

Eu- Eu te amo Jiminie...

Jiminie-Adeus Anjo.

Mensagem off

Jimin vai mebora. E.. eu noa vou deixar!!

(...)

Vou indo em direçao a casa de Jimin. Nao fiaca muito longe de minha casa. Um enorme friu sinto na barriga.

Vejo do outro lado da rua. Um ser de cabelos alarandos, e o meu Jiminie. E agora.

Atrvesso a rua, ele esta de costa para a rua.

Eu- Jimin.
O chamo. O mesmo me olha assustado. Sorri pra mim e me abraça.

Jimin- Jungkook!!

Diz ele me abraçando.

Eu- Nao Jimin.

O mesmo me olha confuso,
E agora.

Eu- Anjo.

Os olhos de Jimin ficam marejados e um sorriso sai de seus labios. Eu o beijo.

Um beijo calmo. Pesso passagem e ele deixa. Nao deixo nada passar despercebido....

_________________________
Meu Kokoro!!!!

Amo voces



Anjo Da Guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora