NO DIA SEGUINTE
Acordei , lembrando de ontem o melhor dia da minha vida nem pude acreditar , mas será que a mykaela gosta de mim tenho que tomar coragem para perguntar pra ela se ela me ama .
Já são 11:17 , 12:00 tenho que ir ao meu trabalho vou tomar um banho e vou para lá correndo !!!
Cheguei , hoje aqui o movimento está ruim por que será ?
Já são 16:30 , 17:00 vou embora se bem que o movimento hoje está ruim vou ver se o chefe pode me liberar mais cedo .
São 17:00 to indo embora to cansado , quando eu chegar em casa vou tomar banho e falar com a mykaela se bem que eu nem falei com hoje !!
Pronto cheguei em casa , tomei banho vou comer e depois vou mandar uma mensagem para a mykaela , pronto comi vou mandar uma mensagem pra ela !!
Nossa a mykaela tinha me enviado a mensagem e nem vi ela me mando a mensagem as 15:37 , ela falou que ia viajar pra Pernambuco ia ficar lá 1 semana mas ia tentar ficar conversando comigo durante este tempo que ela está viajando.
Já está bem tarde se bem que hoje é sábado amanhã estou de folga ainda bem , acho que vou fazer uma pipoca
Vou ver se tem , não tem pipoca vou tentar falar com a mykaela !!
3:56 da manhã , mykaela me manda uma mensagem falando que está com uma doença , fiquei em choque não conseguia acreditar estava com medo do que ia acontecer , perguntei para ela que doença meu deus fala para mim .
Mykaela falou que estava com câncer , não acreditei no que ela tinha falado fiquei sem entender nada estava paralisado sem o que fazer , ela falou que tinha que cortar o cabelo e que ia voltar pra são Paulo e se tratar aqui fiquei imaginando o pior que podia acontecer mas tentei e pensei vai dar tudo certo.NO DIA SEGUINTE
Acordei com o celular tocando era a mykaela falando se dava para eu ir buscar ela no aeroporto falei claro já estou indo , cheguei no aeroporto ela estava ali , quando ela entrou no carro nem esperei ela sentar direito dei um beijo nela e falei te amo por tudo nessa vida , ela ficou sem reação é nossa dois começamos a chorar !!, fomos até a cabeleireira ela cortou o cabelo dela e falei para ela vou cortar o meu também , fui para casa dela deixar ela lá , ela falou fica aqui comigo estou sozinha em casa falei ok fico com você !! .
NO DIA SEGUINTE
Acordei cedo para ir trabalhar deu um beijo em mykaela , deixei um bilhete , fui correndo para casa tomar banho e ir para o trabalho , 15:30 mykaela me enviou uma mensagem falando se eu ia passar lá na casa dela depois do trabalho ? , Falei que sim e que hoje ia sair mais cedo do trabalho .
Fiquei imaginando se ela ia se curar do câncer , mas parei de imaginar isso é pensar positivamente por que eu não vou conseguir viver sem ela .
To saindo do do trabalho vo bem rápido pra casa dela , cheguei vou apertar a campainha
Mykaela : Eba se chegou!!!!
Falei : vamos ver filme hoje ??
Mykaela : vamos !!! (Risadas)De noite quando estávamos vendo filme dei um abraço nela e ela me deu um beijo e depois disso caímos no sono , e dormimos abraços tipo um casal , amanhã vou ter coragem vou pedir ela em namoro !!!!
Gostaram deixem o like para me ajudar !!!!!