NO DIA SEGUINTE
Acordamos depois de dormir bem !
Mykaela : Paul vou fazer o café enquanto isso pode dormir um pouco se quiser ou ver TV você que sabe ta ?!
Falei : Ok .
Perguntei para a mykaela
Falei : mykaela vou te chamar de myka ta ?
Mykaela : Ok , pode me chamar do jeito que você quer não me importo.
Eu já estava tomando coragem para chegar nela e pedir ela em namoro mas sou tímido e bem difícil.
Mykaela : Café ta pronto Paul !!
Falei : Ok , já estou indo
Fui até a cozinha pensando em um jeito de como chego nela para pedir em namoro !! Cheguei na cozinha como o café na mesa , sentamos para comer , foi aí que fui pensando hoje depois de eu trabalhar vou perguntar se ela quer ir a o shopping ver um filme ir passear e no final da noite quando estivermos indo embora irei pedila em namoro isso !!
Mykaela : pensando em que Paul ?
Falei : que tal a gente ir ao shopping hoje ver um filme ou passear ?
Mykaela : claro , depois do seu serviço?
Falei : Sim , aí passo na minha casa tomo banho e já venho aqui te buscar .
Mykaela : Ok .
Falei : já são 10:00 horas já vou indo , tenho que ir pro trabalho mas vou passar em casa pra ver como está os cachorros
Mykaela : Ta , te levo até o portão
Fomos até o portão , se despedimos e fui pra casa , cheguei em casa cuidei dos cachorros tomei banho e já fui pro trabalho !!
Voltei do trabalho hoje foi bem movimentado a loja , nem posso esperar para ir ao shopping hoje com a myka , vou tomar banho rápido , liguei para myka falando que ia a buscar .
Mykaela : Ok , já estou pronta !!
Falei : Ok
Entrei no carro e fui buscar ela na casa dela demorei 20 minutos para chegar por que o trânsito tava demais , cheguei na casa dela , abri o portão e entrei na sala .
Não acreditei quando vi ela caída no chão , fiquei em desespero , logo a pegeui no meu colo coloquei ela no carro e fui correndo pro hospital !!
Cheguei lá falando que era urgente vieram com uma maca coloquei ela na maca e fui junto com os médicos não deixaram eu entrar ela tinha que fazer uma cerugia nela fiquei sentado ali sem poder fazer nada por ela fiquei chorando muito até 1:30 depois o médico que a operou me falou
Médico : Paul a cerugia ocorreu bem mas pra ela viver vai depender dela .
Falei : Meu deus , mas muito obrigado mesmo senhor por favor salve ela eu a amo muito!!
Médico : fiz o meu melhor , ela está naquela sala se quiser ir vela pode ir .
Falei : Obrigado
Fiquei apavorado com medo , tremendo , resando para ela , entrei na sala vi ela deitada dormindo olhei para ela e disse :
Myka por favor não vá , fique comigo não serei ninguém sem você , eu te amo muito muito mesmo por favor , se voce estiver me ouvindo eu te amo não desista minha guerreira (chorei) , quando olho para myka ela acorda e me fala :
Mykaela : Paul , eu te amo mais que tudo nessa minha vida nunca deixarei de te amar , eu estou bem não vou morrer sabe por que ?
Falei : por que ? (Chorando)
Mykaela : por que o amor que sinto por você e tão grande que nunca desistirei de você meu amor !!
Falei : e por isso que te amo desdo primeiro dia que te vi , amor a primeira vista , ficarei neste hospital com você !!
Mykaela : se você quiser .
Falei : myka tenho uma coisa pra te falar a muito tempo!
Mykaela : o que ?!
Falei : myka quer namorar comigo ?!Gostaram ansiosos deixe seu like , e comentário pra eu saber se vocês estão gostando, até o próximo capítulo !!!!!!