NO MESMO DIA
Já tô chegando na casa de myka estou muito ansioso para conhecer os pais delas , será que eles irão se dar bem comigo ? Tomara que eles se dêem bem comigo !
Cheguei , estou aqui no portão vou abrir e entrar para dentro .
Myka : Oi Paul se chegou , vamos entrar pra conhecer meus pais !
Falei : Tá , vamos!
Entramos na sala e lá estava os pais de myka , estava muito ansioso , fomos até a mesa para conversar e tomar um café da tarde sentamos myka falou que ia fazer um café e que ia deixar eu e os pais dela se conhecer melhor .
Falei : Então como a senhora se chama ?
Mãe de myka : Oi , me chamo Karolina mas pode me chamar de Karol , e o seu ?
Falei : Que nome bonito , o meu nome é Paul , e o do senhor ?
Pai de myka : Oi Paul , me chamo Henrique mas também pode me chamar de Henri se quiser !
Falei : Ok , então quantos anos vocês tem ?
Henri : eu tenho 44
Karol : eu tenho 41 , e você paul ?
Falei : Eu tenho 17 anos
Karol : Mesma idade que a myka também !
Falei : É mesmo .
Henri : Você trabalha do que Paul ?
Falei : Em uma loja de sapatos , mas ela está reformando !
Henri : Atá !
Karol : Então foi você que coidou da nossa filha enquanto ela estava com câncer ?
Falei : Sim , sempre vou ficar do lado dela !
Karol : Obrigada por cuidar dela enquanto a gente não sabia , você e ela estão namorando ?
Falei : De nada era o mínimo que eu podia fazer , então a gente vai falar isso com vocês depois .
Henri : Estou ansioso.
Karol : Do que Henri ?
Henri : Para ver o jogo !
Karol : Af , vocês homens só pensão em jogo !
Henri : E você Paul torce para que time ?
Falei : Eu Corinthians e você Henri
Henri : Eita tinha que ser Corinthians , torço para o santos !
Falei : Tinha que ser santista !
(RISADAS)
Eu estava gostando dos pais dela parece que eles se deram muito bem comigo e eu gostei para caramba deles ! Fui até a cozinha para ver se myka precisava de ajuda com o lanche , fui até a cozinha e perguntei a ela se queria ajuda.
Myka : Quero ajuda sim pega para mim os lanches e leve até a mesa por favor !
Falei : Tá
Levei os lanches para a mesa e voltei lá para pegar os sucos !
Myka : Paul antes de você pegar os sucos queria te perguntar uma coisa ?
Falei : Pode pergunta.
Myka : Meus pais se deram bem com você ?
Falei : Sim claro eles são muito legais e divertidos !
Myka : Ata , é depois de nós comermos os lanches vamos falar para eles que estamos namorando , ta bom !
Falei : Claro , mas acho que eles ja estão se desconfiado que a gente está namorando !
Myka : Será , ta vamos lá comer !
Falei : ta vamos
Fomos até a mesa ja estava tudo arrumado para nós comermos , sentamos e comemos , depois de nos comermos myka falou para os pais dela que queria fala alguma coisa para eles .
Karol : O que filha pode falar ?
Henri É pode falar filha !
Myka : Eu e Paul estamos namorando !
Falei : Sim estamos namorando
Henri : Minha filha você arrumou o melhor namorado que já vimos , que pena que ele é corinthiano mas ele é um bom rapaz
Karol : Filha e Paul vocês são lindos juntos , o Paul é o cara certo para você e ele é gentil !
Myka : Nossa estou quase chorando de alegria nem acredito que vocês aceitaram ele !
Karol : É logico que aceitamos ele , ele é um cara gentil , bonito e que te ama muito !
Falei : Nossa muito obrigado Karol e Henri !
Karol : De nada Paul !
Henri : De nada Paul você é legal , mas cuide bem da nossa filha em !!
Falei : Pode deixar !
GOSTARAM DEIXEM O LIKE E COMENTEM SE EU CONTÍNUO OU NAO , ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO !!