No momento em que chegou em casa, Louis se jogou no sofá e atirou a bolsa com os quadros longe. Ele sinceramente estava cansado dessa vida de merda que ele vivia.
Então, simplesmente ficou encarando o teto com seus olhos azuis, pensando em como poderia resolver aquela situação, mas claro, sempre tem algo pra interromper esse tipo de pensamento. E nesse caso, era alguém.— Tomlinson! E aí mate? — Niall se atirou sobre as pernas do amigo mais velho, que gemeu.
— Ai porra, você não podia ser mais "delicado"?! — fez aspas com os dedos no ar e empurrou Niall, que caiu no chão forrado com o tapete.
— Ei! Vai com calma. — o loiro resmungou e passou a mão na cabeça, se levantando e indo para a cozinha. - Vou preparar um lanche, vulgo pizza requentada no micro-ondas.
E então, lá se foi Niall ao trabalho. Louis suspirou e se levantou com toda sua preguiça emanando, apenas para pegar sua bolsa-carteiro e de lá tirar um de seus cadernos de esboços, o favorito. Assim que o tirou, apoiou a capa sobre sua perna e começou a esboçar.
Era aquele rosto de novo.
"Droga! Qual o motivo de eu desenhá-lo tanto?"
Ele pensava, apenas sentido seus dedos se moverem, enquanto encarava a porta com total atenção. Até que alguém bateu nela.
×
Noite passada Louis havia sonhado com uma porta cor de mogno — claro, aquele efeito polido não era nada mais que tinta de madeira. Um velho truque, se me permite dizer -, mais precisamente a sua. Ele a encarava por horas, de pé, em frente a ela.
Então, começava a rabiscar as paredes, com aquele rosto. Era um ato totalmente agressivo e desesperado, sentimento este que foi passado ao que Louis ouviu alguém bater na porta, fazendo-o correr até ela. Ele prensou seu corpo contra a superfície de madeira, a fim de não deixar ninguém entrar.
Mas não adiantou muita coisa.E então, ele simplesmente acordou e contou tudo a Niall, que rira alto, perguntando coisas como:
"Você fumou?"
"Bebeu demais antes de voltar para casa?"Louis revirara os olhos e Niall jurava que ia sair sangue deles se ele forçasse mais um pouco. O amigo do loiro sempre fazia isso, pois do contrário, ele ia acabar atacando um tijolo bem na cabeça de alguém, ou mandaria um sujo e perverso palavrão.
×
— Niall! Vá abrir a porta, eu estou cansado, e você só está requentando pizzas velhas! - gritou de um modo que não fosse tão escandaloso, bem, era o que ele pensava que tinha sido.
— Estou fazendo muito mais que isso, estou fazendo tacos. Vai você!
Louis se levantou bufando e jogando o caderno com violência no sofá, fazendo que o mesmo quicasse e caísse sobre o tapete. Ele praguejava todos os tipos de palavrões que lhe surgiam na cabeça.
O de olhos azuis bufou e abriu a porta, revelando quem ele menos podia esperar.
Era o cara dos seus sonhos - literalmente.×
oi povinho, entom, desculpem-me pelo capítulo curto, geralmente não consigo escrever mais que o capítulo passado, não sei o motivo...
DE QUALQUER MANEIRA
SEJAM BEM VIADOS! YAY!
Argh, eu odeio o fato de que o wattpad muda o travessão pelo hífen, então não liguem se estiver hífen ou meia-risca ao invés de travessão PELO AMOR DE TRONNORanyway,
all the hate — mentira, é love mesmo
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
sketch of a dream ➻ l.s
عاطفيةLouis é um jovem frustrado que não conseguira ingressar para a Slade School of Fine Arts - um de seus maiores sonhos desde que descobrira ser um amante da arte. Ele vê um rosto em seus sonhos e o desenha, e isso sempre tira sua concentração nas tare...