Ele não conseguia pensar. Estava tudo uma bagunça enorme em sua mente, em seu cérebro, em tudo. Havia algo muito estranho naquele sonho, pois não parecia apenas simples imagens e falas criadas em sua mente, pareciam... reais.
"Eu sou tão real quanto você, babe. Você sabe disso, sente isso. Só precisa ter mais fé sobre."
Ele sentiu o corpo estremecer ao lembrar de tal frase, da entonação e gravidade da voz. Do apelido que ganhara.
Louis queria se convencer que ele estava tremendo de frio, e não pelos pensamentos, porém seu cérebro insistia que não."Oh merda, o que está acontecendo?"
E então ele soltou um longo e cansado suspiro. O artista estava tão distraído e imerso em seus pensamentos, tão afundado neles, que não ligava se havia pessoas o olhando ou não - a sua sorte era de que não tinha tantas pessoas nas ruas por conta do horário, que Louis nem tivera interesse em saber ou checar.
E então, ele continuou andando.
"Eu devo estar ficando louco! Paranóico, louco de pedra. Mas essa sensação esquisita não vai me deixar, eu sei disso. É como se eu fosse me chocar com esses pensamentos estranhos e sem sentido, é como se... meus dedos formigassem para desenhar."
E realmente as pontas de seus dedos estavam pinicando, fazendo com que Louis levasse a mão direita juntamente de seu olhar para a Satchel. Porém, antes que ele pudesse tirar um de seus cadernos de esboços dali, seu corpo se chocou em algo, fazendo com que Louis desse um passo involuntário para trás.
"Porra, será que se eu pensar que vou ficar milionário e gostoso, acontece?"
O moreno olhou para cima, um tanto irritado. Bom, ele havia literalmente esbarrado e dado de cara com seus pensamentos. Era ele.
Louis se beliscou instintivamente, pensando que seria um sonho que ele iria acordar em breve se fizesse isso - ele não tinha culpa de ver muito Alice no País das Maravilhas, tinha? -, porém ele não iria acordar. Não era um sonho, era real.Ele até pensou em bater no próprio rosto várias e várias vezes, mas seu cérebro estava quase o convencendo do quão aquela cena era real.
- O que está fazendo?
A voz grave do homem atingiu Louis, que sentiu o coração pulsar mais rápido, falhando algumas batidas. Era a mesma voz do sonho que tivera mais cedo. Ele lambeu os lábios, totalmente confuso, sem saber o que dizer e nervoso demais para isso. A qualquer momento ele sentia que ia desmaiar.
- Você está bem? Parece que você vai cair duro a qualquer momento.
O cara alto inclinou a cabeça, como um cão que analisa o dono, observando Louis. Ele parecia... preocupado?
- E-eu... estou. Só preciso de um tempo, desculpe.
Ele deu um sorriso nervoso e desviou da figura de cabelos castanhos-escuros, quase cambaleando.
O que diabos estava acontecendo?
Era tudo que ele conseguia pensar no momento, enquanto andava para longe.
"Eu estou realmente ficando louco. Quem vê um mero modelo dos próprios desenhos em carne e osso na rua todos os dias logo após ter um sonho totalmente insano? Ah, claro, eu que não."
Ele ouvia passos atrás de si, mas devia ser mais outra de suas inúmeras paranóias.
- Louis.
Foi aí que o pintor gelou. Ele parou imóvel no lugar, ao passo de que os barulhos de botas batendo no chão também param. Era impossível. Totalmente impossível.
- Quem é você?
Ele perguntou, sem ousar virar-se. Louis não queria ficar mais assustado ainda.
- Harry Styles, o homem dos seus sonhos.
×
IH LARI LARI Ê Ô Ô Ô
não
OI VIADOS E VIADAS EU VOLTEI OUVI UM AMÉM?
não nem vocês
mentira
anyway, eu voltei temporariamente, entãooooo
perguntinha do dia: maior medo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sketch of a dream ➻ l.s
RomanceLouis é um jovem frustrado que não conseguira ingressar para a Slade School of Fine Arts - um de seus maiores sonhos desde que descobrira ser um amante da arte. Ele vê um rosto em seus sonhos e o desenha, e isso sempre tira sua concentração nas tare...