2. +18

8.5K 268 20
                                    

Arrumo minhas roupas no armario deixando um espaço para as de Jimin, ele não estava aqui no quarto ainda pois estava resolvendo qual pizza pedir com Tae. Quando termino coloco um quadro na escrivaninha onde estava eu, Emily, Alison e Lana. Eu amava aquela foto. Depois de uns tempos. Jimin entra no quarto e arruma as coisas dele.
- Olha, vai ser até que legal. -diz ele enquanto guardava uma jaqueta.
- Com certeza. -sorrio
- Você gosta de pizza de calabresa né?-ele se vira pra mim
-Hm, mas é claro né Jimin -reviro os olhos
- Ah menos mal. -ele suspira e volta a arrumar.
Quando ele termina ele se senta ao meu lado e bem na hora, ouço a porta sendo aberta e vejo Jin olhando
- A pizza chegou. Vamos jogar verdade ou desafio enquanto comemos e tomamos uma -diz ele na maior naturalidade.
- Vamos? -diz Jimin se levantando
- Vamos. -me levanto e o sigo ao andar debaixo, onde alguns estavam sentados no sofá e outros no chão, me sento no meio de Tae e Emily. Jin distruibui as pizzas e Jungkook entrega as bebidas.
Pego a minha e a abro bebendo um gole.
- Eu começo -fala Alison - Verdade ou desafio, Lana?
- Vamos so desafio -fala Lana.
- Okay. Eu te desafio a beijar o pescoço de forma selvagem do Jungkook.
Ela cora e depois se dirige a ele de quatro, ela beija o pescoço dele durante minutos e depois sai de lá deixando marcas no pescoço do outro.
- minha vez -diz ela - Taetae. Te desafio a agarrar a cintura da Emily enquanto mordisca a orelha dela.
Ele se levanta seguido por Emily e faz o desafio. Forço um sorriso.
- Bom, S/N -ela se vira pra mim - Te desafio a subir em cima de Yoongi e beijar ele ferozmente.
Primeiramente fico envergonhada, depois vou até ele e me sento virada pra ele, sinto ele descer suas mãos pra minha cintura e o beijo ferozmente durante minutos." PORRA O YOONGI BEIJA BEM PRA KCT " Penso enquanto volto ao meu lugar.
- Tá, vai. Minha vez. Lucia, te desafio a subir em cima de Namjoon e rebolar nele -sorrio e ela me transfere um olhar maldoso logo fazendo o tal desafio.
Fizemos uma serie de desafios, onde acabei beijando SeokJin também. Depois bebo mais um pouco e no meio disso, sinto uma mão massagiar minha bochecha, quando olho vejo Jimin ele sorri e me beija. Sinto olhares sobre mim, mas a "praga" se solta. Vejo Lana e Hoseok se beijando também, Lucia e Jin, Annie e Yoongi, Alison e Jungkook, Emily e Tae e Mary e Namjoon. Sorrio.
O beijo se intensifica mais, passo minha mão na sua nuca e ele envolve as suas mãos na minha cintura, subo em cima dele igual em Yoongi e continuo o beijo, paramos para tomar ar e ele transfere chupões no meu pescoço que vai deixar marcas. Ele me conduz escada a cima me levando para o quarto, ele fecha a porta atras de si e me deita na cama subindo em mim.
Voltamos a nos beijar e ele tira calmamente a minha blusa me deixando de sutiã, ele explora minha barriga transferindo beijos. Depois, ele tira meu sutiã e faz uma cara de surpresa ao me ver assim, ele sorri e começa a lambe-los me deixando gemer baixo. Depois de minutos assim, troco as posições, vou para cima dele e o beijo, tiro sua camiseta mostrando seu... "PORRA Q ABS É ESSE DELZ ME SOCORRE". Faço uma cara de supresa e desfiro beijos por toda sua ABS não deixando nada sem beijo, depois desco os beijos para perto da calça, seguro seu membro por cima da calça já ereto e tiro sua calça o deixando de box. Massageio aquela parte e Jimin geme.
- P-porra S/n -diz ele entre gemidos -Voce vai ver
- aguardo -sussurro em seu ouvido e mordisco seu lobulo.
Tiro sua box e seu membro "salta", começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão devagar, com o tempo vai aumentando. Ele geme alto e depois de um tempo eu paro. Volto a cama e ele sobe em cima de mim novamente. Ele desfere beijos até chegar no meu shorts, ele o tira e passa a mão na minha intimidade a massageando. Gemo com o toque e ele ri. Ele tira a calçinha e com seu membro passa apenas a cabeçinha me deixando louca.
- MERDA JIMIN -gemo alto.
- O que voce quer? -ele sussurra no meu ouvido
- aaahn -gemo quando ele passa a mão novamente na minha entrada.
- ein... s/n, eu não ouvi -ele me olha e me beija
- Me fode Park Jimin -insisto gemendo.
Ele poe a camisinha e introduz o membro sem piedade. Começa con movimentos lentos e vou me acostumando com o volume, depois ele aumenta as estocadas e a velocidade, gemo alto e seguro na ponta da cama com força. Passamos minutos assim até que ele para respirando ofegante e se joga ao meu lado. Me viro pra cima e o olho sorrindo.
- Que fique claro uma coisa S/n -ele me fala
- O que?
- Foi a melhor coisa -ele me beija calmamente.
- E você -sussurro - É meu.
Ele sorri com a fala e nos beijamos logo caindo no sono.
************************************
Acordo num pulo com o barulho de alguém batendo na porta.
- Quem é? -falo indo colocar um vestido rapidamente e Jimin faz o mesmo.
- É a Annie. -fala ela suavemente.
- Fala Annie -digo - O que voce quer.
- Jin esta chamando vocês pra janta. -ela diz
- Janta? Quer dizer que ainda não é outro dia? -falo perplexa.
- Hm, não s/n -fala Jimin enquanto abotoava a calça.
- ah, ok. Annie, estamos indo já. -falo e ela sai de lá.
Termino de me arrumar e desço junto a Jimin, quando chegamos vejo Alison sentada no colo de Jungkook no sofá e Lana e Hoseok se pegando ali no canto da sala. Vou até a mesa e me sento ao lado de Emily e Lucia. Na minha frente estava Jimin e ao seu lado estava Tae e Namjoon. Jin serve a comida, arroz, feijão, linguiça, e mais umas coisas. Me sirvo e começo a comer sempre me voltando a cabeça a lembrança da tarde de hoje com Jimin. Foi maravilhosa. Sempre vou lembrar disso. Ele pareceu me entender porque ele me olha e sorri fazendo movimentos com a boca que eram palavras. Entendo de primeira.
"Depoia a gente conversa"

IMAGINE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora