11. Por que isso?

1.8K 120 13
                                    

Eu não sabia mais o que fazer. Não sabia. Eu era usada como objeto de cama todo dia. Toda hora, eu estava detonada. Cansada da minha própria vida. Porque eu não desistia e entregava logo o jogo? Não era tão fácil assim, mas era o melhor. Eu amava Jimin mas não podia continuar assim. Não queria ferir ele mais. Quando eu estava quase pegando no sono, ouço batidas na porta que se intensificaram cada vez mais e mais, eu não sabia o que era. Fecho os olhos com medo e me abraço toda, logo depois disso, minutos de silêncio. Vejo Annie aparecer junto com os capangas miseráveis dela. Ela me lança um olhar mortal antes de seguir até a porta. E num segundo, vejo duas figuras se formarem no canto do salão. As mesmas vão se distinguindo conforme caminham. E então vejo dois garotos, eu  reconhecia porque os meninos  falavam deles. Do Kyunsoo e Park Chanyeol.
- Não acha que seu tempo com ela acabou? -diz Kyungsoo se adiantando até Annie, a mesma apenas ri.
   Nesse instante, aparece mais outras 6 pessoas que eu também já tinha ouvido falar, Lee Amber, Kim MinSeok, Kim JongIn, Byun BaekHyun, Oh Sehun, Xiao Luhan.
-Seu reinado acabou, linda -Luhan diz antes de abrir um sorriso maléfico.

IMAGINE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora