Foi realmente difícil passar essa uma semana na casa. Quer dizer, foi muito difícil. Annie, eu não a vi mais na casa. Mas mesmo assim, a amiga dela, Lana, vivia me implicando sobre por que eu enchia tanto o saco dela.
Será que ela não percebe? Droga. Aos poucos, vou perdendo a confiança dela também. Lana sempre foi uma grande amiga, e agora ela também?
Nessa uma semana, eu e Jimin ficamos mais próximos. Foi bom até, passávamos a tarde assistindo filme, brincando, era realmente bom estar com ele. E assim, eu esquecia dos problemas.
Mas quando eu menos esperava, eu via Yoongi. E ele estava diferente. Estava... bonito. Parecia que ele fazia isso pra me provocar mas eu resolvi descartar essa ideia.
As vezes, eu gostaria de poder ir falar com ele, mas depois de tudo que aconteceu, descarto todas as ideias.
Agora, eu estava voltando do mercado, com algumas sacolas de comida que a omma Jin me.pediu pra trazer, enquanto isso, ouço Sorry Sorry, do Super Junior e começo a cantar no meio da rua, ignorando olhares. Quando estava na praça, quase em casa, sinto um braço agarrar meu pulso com força, tento olhar a pessoa e vejo que era um homem alto, mas não vejo o seu rosto.
- Me solta -grito mas ele rapidamente tapa minha boca.
- Pede pros seus amigos.
E então, meu mundo apaga. Apenas me lembro dele me inserindo algo e eu cair nos braços dele.
Desculpa Jin, mas não vou poder voltar com as compras.************************************
Oi gente. Tudo bem?
Bom, estava pensando pra esse proximo capitulo, colocar um personagem do EXO, pra ajudar a salvar... e então quem vocês querem?
-Kai
- Sehun
- BaekHyun
- Xiumin
- D.O
- SuHo
- Chanyeol
- Lay
- ChenBjinho 💟❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE BTS
RandomVocê e os meninos do BTS? Será que rola finalmente? Mas não sera facil, uma amiga que diz "sua amiga" vai fazer de tudo pra te ver sofrer. Será que a consegue?