Acordo num sobressalto por causa do pesadelo horrivel. Eu estava deitada na cama com um pijama de macaco "quem colocou em mim...?" Olho por lado e vejo Jimin dormindo normalmente com respirações calmas. Me levanto e me dirijo a janela, olho e a rua estava deserta, algumas luzes apenas estava acesa, saio de lá e quando me viro pra voltar pra cama Jimin esta sentado me olhando.
- Achei que estava dormindo -o olho e me sento ao seu lado
- Estava -diz ele com uma certa ignorancia.
- Tá bravo ainda? -sussurro
- Não S/N -ele suspira
- Então estamos de boa?
- Também não -ele se deita voltando o rosto para o outro lado
- Jimin. Você sabe que eu te amo. -insisto
- Não, não sei. -ele murmura
- Mas agora sabe -o beijo e ele me empurra.
- Por que não falou isso pra ele então?-ele se vira pra mim
- Jimin. Me escuta. Eu te amo. Nunca vou amar ninguem alem de voce -confesso tudo e seu olho se abre
- Sabe. Eu não consigo ficar bravo com você -ele sorri- Mas voce promete? Ficar comigo? Sempre.
- Claro Jimin. Prometo. -sorrio e o beijo.
Um beijo calmo e sem segundas intenções se procede, depois paramos, me deito no seu peito e ele passa seus braços pelo meu ombro, sinto um toque leve dos seus labios na minha testa prolongado por um "eu te amo". E dormimos assim.
************************************
Acordamos com a batida na porta.
-S/N -ouço a voz de Annie.
-Oi annie.
- Podemos conversar? -ela diz entre a porta
- Claro. Te encontro lá fora. -digo.
Pego uma saia, uma blusa e uma jaqueta, ja que estava um pouco frio. Me arrumo e saio do quarto, vejo Hoseok e Yoongi conversando na ponta da escada normalmente, Yoongi me olha e sorri, retribuo e continuo descendo. Vejo Alison e Lana assistindo algo na TV, Namjoon, Jin e Emily na cozinha e Tae, Jungkook, Jimin, Mary estavam na mesa. Saio de casa e vejo Annie encostada no muro.
- Oi... -me aproximo.
- O que rolou ontem? -ela me encara
- Ontem? Que horas...? -olho o chão.
- Com o Yoongi. -ela fala numa voz arrogante.
- Não fui eu, Annie -a olho - ele me beijou.
- Ah, vai pagar de santinha agora? -ela bufa - Serio isso?
- N-não -gaguejo - Acredite.
- Não dá. -ela passa o olhar sobre mim- nunca gostei de você.
- O que? -a olho surpresa com a fala.
- Isso mesmo que ouviu. De todas, voce era a que eu odiava. Voce e a chatona da Alison. -ela suspira.
- Mas por que? -falo incredula.
- Sempre me excluem. De tudo -ela murmura
- Não. Voce que some -revido
- Quando algo da certo em minha vida... voce vai lá e o rouba. -ela fala baixo demais
- Ta falando do Yoongi? -olho a porta - Voce acha que ele se importa com você?
- O que? -ela me encara
- É. Olha, eu vou falar uma coisa. Não me culpe, se ele me quis. Talvez devesse rever essa sua definição de "algo certo" -falo
- Vou te falar outra coisa. Não chegue perto dele. Ou eu te mato. Vou fazer de tudo pra que isso aconteça -ela diz num tom ameaçador - Estamos entendidas...S/N?
E ela sai de lá esbarrando no meu ombro e logo entrando na casa. Fico lá por instantes perplexa com o que ouvi até que SeokJin e Jimin aparecem.
- O que aconteceu? -pergunta Jin
- Nada -murmuro
- Ela entrou em casa chorando -fala Jimin cruzando os braços.
- Fala serio. Vocês vao duvidar de mim também? -os olho - Achei que seriam diferentes...
- Não é isso S/N. -fala Jin
- Não? Então o que é? -resmungo
- Achamos que voce tinha agredido a Annie. -fala Jimin
- Porra. Como sempre -forço um sorriso e saio de lá.
Entro na casa rapidamente, vejo Annie chorando nos braços de Mary, ela me transfere um olhar medonho volto a andar pela casa, vou a cozinha e pego umas bolachas e suco e vou para o meu quarto. Antes de eu fechar a porta, Alison, Emily e Jungkook entram.
- Podemos? -pergunta Emily
- Não, não podem -murmuro
- o que houve? -indaga Kookie.
- Aquela vadia dos inferno ameaçou me matar -os olho - Cade ela?
- Ela subio. Esta no quarto junto com Mary. -fala Emily acariciando meu cabelo
- Espera. Já volto -falo a eles e saio do quarto.
Me dirijo a ponta da escada e olho ao redor me certificando de que ela não está lá. Antes de eu dar o primeiro passo, sinto uma mão me empurrando com força pra frente, e então caio. Meu mundo gira, minha visão fica embaçada. As ultimas imagens que eu tenho são a de todos reunidos, Jimin dizendo que vai ficar tudo bem chorando e Annie no canto com um sorriso.
E meu mundo apaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE BTS
RandomVocê e os meninos do BTS? Será que rola finalmente? Mas não sera facil, uma amiga que diz "sua amiga" vai fazer de tudo pra te ver sofrer. Será que a consegue?