Por enquanto

105 11 0
                                    

Realmente estava feliz, eu não esperava algo assim de mim, eu Sempre fui medrosa, curiosa, inocente e fraca mas agora tudo mudou eu mudei e fico feliz por isso.
Agora estou aqui, no meu quarto novo, eu fico impressionada por tudo que aconteceu na minha vida tão rápida, conheci meu irmão gêmeo, conheci Jeff the Killer um psicopata e estou na mansão com ele é outros psicopatas, agora que paro pra pensar meu único amigo morreu nas mãos de um piscopata e nem ao menos sinto saudade dele, acho que sou muito insensível.
-Temos que conversar, Nath-disse slender.
-Ok-digo um pouco confusa.Não sei o que eles querem de mim.
Slender saí do quarto e levanto da cama onde eu estava sentada e sigo ele até um quarto, quando abro tinha alguns piscopatas sentados numa mesa redonda.
-Vão tomar no cu, eu ja falei que temos ir lá e tacar fogo e assim acabará nossos problemas. - disse Jeff. Quando ele viu eu e slender ele parou de falar.
-pessoal, temos que focar nos rake eles são mas perigosos. - disse slender-Então, ela está aqui porque vai nos ajudar. - disse
-Essa vagabunda nem mata uma pessoa. -disse mask.
Só agora ele abre a boca e ainda abri pra falar mal de mim.
-você nem me ajuda so fica rindo do meu sofrimento e por cima eu sou melhor do que você. - falei com raiva. -Primeiro :não devo satisfação nenhuma pra você é nem ao menos te ajudar, segundo: quero ver se você é melhor do que eu. - disse com mais raiva do que eu.
-parem, se é pra brigar, briguem com rakes, aqueles imundos. -disse slender.
-Por que você têm tanta raiva deles? - perguntei.
- Eles estão atacando as creepypastas da mansão, noite passada eles atacaram a Jane ela foi mordida no braço quando estava no bosque, mês passado a mesma coisa nina foi atacada entre outros psicopatas, então chamei vocês aqui porque confio em vocês masky, Jeff, hoodie, mask, ben e Nath, pergunto a vocês se podem ajudar a combater eles-disse slender.
Eu fiquei indignada por ele confia na gente.
- Eu ajudo-disse Jeff.
- Eu também - disse hoodie e ben.
-ta - disse o mask.
-Ok o dessa vez-disse Mark.
-farei isso pra ninguém mas ser atacado. - falei.
Eu sabia que se eu não ajudasse eles não veceriam o rake, tudo passou tão rápido que nem sei quanto tempo estou aqui talvez uma semana, um mês ou um ano.

Todos saíram da sala e eu também, fui para o meu quarto e fiquei na janela que tinha no meu quarto, estava anoitecendo, pensei nos meus país que talvez estejam preocupados comigo, acho que minha vida mudou drasticamente percebi que não sou a mesma de antes, que era uma fracote, virei algo maior, algo mais forte do que eu esperava, agora posso mostrar pra as pessoas todo o meu poder.
Alguém bate na porta e vou lá pra ver quem é.
- Ola, posso entrar? -perguntou Jeff.
-ah, pode entrar-disse assustada, não esperava ele vim.
-Cara, como posso explicar isso-falou um pouco sem jeito.
-O que você quer? -perguntei.
-Você não pode combater os rake. - disse sério.
-Por que? -perguntei.
-Porque não quero-disse Jeff.
-Você não manda em mim. - falei.
Sentei na minha cama de cara amarrada.
-Se você não me obedecer coisas ruins podem acontecer. -falou Jeff.

Ele rapidamente subiu em cima de mim, ele tinha expressão séria, não parecia ele, ele começou a morde meu pescoço provavelmente fazendo uma marca enorme, ele ficou me encarando e depois se levantou, andou até porta e foi embora. Eu estava deitada na cama perplexa, deu até vontade de chorar. Por que ele fez isso? fiquei me perguntando.










Mil desculpa, demorei muito pra postar pq teve uns probleminhas mas vou postar capítulos maiores ok Bye Bye.

O Doce Sofrimento Onde histórias criam vida. Descubra agora