Respeito

77 11 2
                                    

Respeito era o que eu queria, eu queria ser respeitada não trata como uma vagabunda.Eu queria resolver de uma forma pacífica mas ele quer desse jeito então será desse jeito.
-Vamos ver quem é um merda agora-Disse Jeff, ele partiu pra cima de mim, eu me esquivel mas ele me acertou de raspão na minha barriga.
-Ta tudo bem? Hahhahahhaha - Disse rindo.
Eu corri longe dele, foi quando percebi que todos as creepypastas estavam olhando nossa briga rindo e com um olhar sanguinário .... o que eles querem ver? Por que estão vendo nossa briga?... eu acho que eles só querem ver quem morre.
-Presta atenção
Me virei e senti uma dor enorme na minha coxa, eu cai fiquei espantada eu... acho que ele ganhou, ele estava certo eu sou fraca.
-Ei vagabunda, canso da nossa brincadeira, não quer sofrer mais. - Disse jeff.
Ele subiu em cima de mim e forçou seu joelho em cima da minha coxa fazendo eu gritar de dor.
-Como amo sua voz ela me exita mas eu amo quando você sangra até morrer - Disse Jeff com um sorriso psicótico.
-Você venceu, não era isso que você queria me vencer nessa briga - falei
-Não eu quero ver você sofrer- Disse Jeff
Quando ele me disse isso eu percebi que todos os psicopatas e assassinos são assim so querem ver como sofremos até morrer, não vou deixar isso acontecer não ninguém vai me fazer sofrer mais do que sofri nessa mansão.
-SAI DE CIMA DE MIM SEU VIADO - disse com raiva.
Ele me olhou incrédulo e depois sorriu de novo.
-A cachorra ta de volta - disse Jeff.

Ele saiu de perto e se escondeu pelas árvores, eu estou muito IRRITADA.
Eu estava tentando achar ele pelas árvores mas nada dele a qualquer momento ele pode me atacar por trás e por cima eu não tenho nenhuma arma, olho para trás e vejo um vulto sinto um calafrio na minha pele eu acho o medo de ser atacada e maior do que ser morta.
Olho pra frente, ele está ali uns metros longe de mim mas estava ali de repente eu fico um pouco tonta e tu só se apaga.



O Doce Sofrimento Onde histórias criam vida. Descubra agora