Eu acho que desmaiei .... de novo na minha mente insana , eu acho não deveria ter começado aquela briga foi minha culpa ,eu sei que ele e psicopata e um grande narcisista.
-Cara se ela voltar muitas coisas vão mudar-Disse alguém.
Abro meus olhos vagarosamente .
-Olha a Nath voltou -Disse hoodie.
-Cala boca vocês as suas vozes atrapalham meu sono-Falei
-Mas só tem eu aqui - disse ele
Eu olho confusa pra ele.
Me viro para ver o local onde estou e me deparo com o jeff numa outra cama ao meu lado.
-Ah ... ele se feriu muito , feriu mais sua perna vai ficar alguns meses sem andar muito-DISSE ELE
-Como assim?-perguntei
-Você incendiou as arvores que ele estava e depois falaram que você agarrou a perna dele e começou a botar fogo nela-disse ele
-Eu não sei fazer isso-falei assustada.
-Não me importo -falou e saiu de perto de mim e sentou numa cadeira.
Ouço a porta abrir , vejo uma garota com cabelos loiros grandes , olhos azuis e um corpo definido ela vestia uma roupa social .Ela anda a direção a cama de Jeff e senta.
-Querido eu voltei-disse e beija Jeff .
COMO ASSIM? desde quando jeff tem namorada ? ...não que isso seja algum problema , mas eu nunca vi uma garota bonita como ela se apaixonar pelo jeff logo o jeff.
-Olá meu nome e Mérida , e um prazer te conhecer-disse ela
-Prazer , meu nome Nathalia mas pode me chamar de Nath-falei
-Se você estiver tendo um caso com o jeff eu arranco sua cabeça-disse num tom carinho parecia que ja fez varias vezes isso.
-Eu não tenho nenhum caso com , ele até me odeia -disse sorrindo .
-Que bom ...desculpa por ter te ameaçado e por que eu amo ele e não quero que niguém tire de mim.-disse com uma voz carinhosa.
-Tudo bem , como se conheceram?-perguntei.
-Eu fui comprar uns biscoitos no meio da noite, eu tinha uns 17 anos nesse ano, quando voltava pra casa a rua estava deserta mas eu percebi alguem fazendo algo estranho e fui checar, ele estava matando um casal no meio da rua ele sorria e cortava cada parte deles mesmo mortos , ele percebeu que eu estava lá e me levou pra casa dele como sua vitima , ele falou que ia me matar mas eu falei que gostava dele então prometi pra ele pra falar pra ninguém que eu vi naquela noite , jeff me levou no quarto dele .....
-Não precisa continuar , sei o que acontece-falei a interrompendo.
-Eu amo muito ele , eu faria qualquer coisa por ele -disse feliz e cheia de amor.
-Mas o que você gosta nele ?-perguntei.
-Eu amo tudo nele , principalmente o sorriso -falou
-Merida , é você?-falou jeff
Ela percebe que ele acordou e vai atras dele e o beija de novo ... não tava gostando disso ,sei lá não me sinto estranha quando ela beija ele.
-Viu querido eu voltei -disse Mérida.
-A quanto tempo não te vejo e você ficou mas gata, gostei-disse Jeff.
-Oh que fofo, vocês fazem um casalzinho bonito - Disse Mark entrando na enfermeira.
-Oi-Falei.
-Como você está minha irmãzinha? - Disse numa forma carinhosa.
-Bem - falei.
-Ei cafajeste, não valeu aquilo -Falou Jeff olhando com ódio.
-Valeu sim nós dois somos um -Falou Mark.
Eu tava entendo nada.
-Cala boca de merda e veja o que você fez na minha perna. -Falou severamente.
-Mas eu amei queimar sua perna - Disse.
-Mark, o que tá acontecendo? -perguntei.
-Eu vou te contar mas depois, quando você sair daqui eu te conto. -Falou.
-Ok
-Já vou indo tchau - Disse Mark.
-Tchau.Desculpa por qualquer erro ortográfico. E obrigado ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Sofrimento
Paranormal-Interessante você chora -falou indignado -Claro, e você não chora? -pergunto soluçando -Chorar e para os fracos e eu não sou um deles-disse calmo -pelo que percebo você é um deles, ticci tobi pode sair daqui. -Ok -disse ticci tobi Ele subiu. ...