Querido Henry,
Sei que provavelmente você deve estar se perguntando onde eu possa estar, ou talvez não, e eu esteja me sentindo importante ao ponto de achar que minha presença ai (seja lá onde você estiver lendo essa carta), seja mais que importante pra você.
Espero que não se engane, esperando que eu tenha fugido porque estar perto de você não me agrada, ou mesmo que eu tenha sido sequestrada. Não acho que seja certo criar laços com alguém, sem saber se poderei levar um relacionamento adiante.
Sei que não demonstrei interesse em revelar a você, qualquer coisa sobre meu passado - e nem mesmo através desta carta acho que eu seja capaz de fazê-lo - , mas quero apenas que tome conhecimento, que as coisas pela qual passei, fizeram com que eu tivesse adquirido uma dificuldade em confiar nas pessoas. Isso pode parecer estranho, pois me mostrei bem animada em convidar você para um café, e até mesmo nadar a noite em um parque, mas em minha mente, essas são coisas inofensivas, e creio que sua cara de bom moço, muito contribuíram para que eu aceitasse passar essa única noite junto a ti.
Espero que minha partida abrupta, não tenha deixando-o triste, e que compreenda meus motivos.
Peço que não sinta tanto minha "perda" - nesse exato momento percebo que estou superestimando seus sentimentos quanto a mim - e que esqueça DEFINITIVAMENTE a Sara. Se ficar se martirizando pela perda dela, eu vou aparecer em algum momento, seja onde você estiver, com um taco de baseball, para dar um jeito em você.
Para além disso, espero apenas que não esqueça-me, mesmo que em um futuro, você apenas pense que tudo não passou de um sonho de uma noite de verão.
Julieta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta
Short StoryAbandonado por sua esposa no altar, Henry não esperava encontrar Julieta, uma garota espontânea, que ajudará ele a passar por esse momento dificil em sua vida. Vencedor do primeiro lugar do "Nosso Próprio Desafio" Capa por @ClarieMas7