-Talvez.
Disse e fui pra casa.Chegando, encontrei o meu pai me esperando na varanda.
-Você demorou.
-Perdi a noção do tempo. Disculpa.
Entramos, Minha mãe já tinha subido, e a Milly estava sentada no sofá falando com alguém no celular.-Vou subir, boa noite.
Falei.-Boa noite querida.
Fui direto pro quarto. Mas durmi não foi possível. Aconteceram coisas de mais, em um único dia!
⏳⌛⏳
O Wil jantou aqui na quinta, hoje é sábado.
E eu não aguento mais ele me ligando à cada meia hora pra saber se eu já perguntei. O desgraçado teve a cara de pau de me acorda.Ligação on 📱📲:
-você já falou com ela? O que ela disse?
-Cara eu te disse a meia hora atrás, eu ainda não tive como pergunta. Eu e ela não somos amigas, não tem como eu pergunta isso do nada!
Falei irritada.-Ela é sua irma!
-Isso mesmo somos irmãs, o que quer dizer que a gente é obrigada a se "aturar", só isso! E para com isso, você esta parecendo um adolescente apaixonado!
-Há fala sério! Você não esta nem tentando!
-Eu não tenho como pergunta, se tenho que me esconder a cada minuto pra te atender! Para de me perturba que eu vou tenta fazer o que você me pediu!
Ligação off ☎.
Dizendo isso, desligue na cara dele.
-Que cara chato!
Murmurei. Voltando pra mesa, isso mesmo aquele idiota atrapalhou o meu café da manhã!-Tudo bem querida?
Perguntou a minha mãe.-Tudo ótimo, foi só a Bruna me chamando pra sair.
Menti.-Hm...
-Mãe?
-Oi.
-Eu quero uma bicicleta.
Falei de uma vez, nunca fui boa em dar rodeios.-Como assim quer uma bicicleta?
-Ha mãe por favor! Com a minha mesada eu só vou conseguir comprar no ano que vem!
-Pra que uma bicicleta? A sua irmã pode te levar aonde você quiser.
-Por favor mãe, a sra sabe que não da certo, nunca deu. Somos muito diferentes, vamos a lugares diferentes, com pessoas diferentes!
-O que é diferente?
Perguntou o meu pai, já sentando-se acompanhado pela minha irmã.-Nada de mais, só a sua filha que inventou que quer uma bicicleta.
-Pra que isso agora Bianca?
Falou meu pai por trás do jornal.-Pai por favor! Eu prometo que vou usar ela pra tudo. Vou pra faculdade, vou passear, vou usar até pra ir comprar o pão de manhã!
-OK.
-Serio pai?
-A sua irmã vai comprar com você, já que o eu ainda não mandei fazer o seu cartão.
-Por que eu?
A minha irmã deixou bem claro a boa vontade.-Por que eu e seu pai vamos passa o dia no clube.
Falou a minha mãe.-E não custa nada! A sua irmã não vai te passa nenhuma doença!
Falou o meu pai irritado.
Minha irmã bufou mas não disse nada, por que não adiantaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Verdadeiro Eu
OverigBianca é uma menina diferente das outras em muitos aspectos. E o principal deles é que ninguém sabe nada sobre a verdadeira Bianca. E ela é feliz assim, até que uma pessoa resolve presta mais atenção nela e acaba descubrindo o que não poderia ser de...