Prólogo

93 8 5
                                    

 ... Nós nunca sabemos por onde começar a contar uma história. Nunca saberemos quem traça o nosso destino. E provavelmente nunca vamos entender ou porque nos apaixonamos por pessoas que pouco se importam conosco.

Segundo Bella Swan de Twilight:

"Estas alegrias violentas têm barbatanas violentas, como fogo e pólvora que num beijo se consome." 

Querem saber de onde ela tirou isso ?? Fácil, William Shakespeare escreveu isso em Romeu e Julieta - Ato II; Cena VI . Esse cara é bom, na verdade ele é muito mais que bom. E essa frase está certa. 

Quando eu conheço o grande amor da minha vida, meu coração bate forte por ele, anunciando ou eu tenho tanto tempo que era amar alguém. Quando eu me vi em desespero e em lágrimas, pode ter certeza de que foi por ele.  

Como eu soube o que amava? 

Bom, ele me levou ao céu com apenas o fato de existir, e me trouxe ao inferno todas as vezes que fazia algo. Ele me ganhou com sorrisos e brigas. Eu juro que tentei lutar mas o meu amor por ele falou mais alto. Ele era tudo para mim, nunca ninguém foi capaz de alcançar o meu amor, como ele fez.

Ele foi um grande motivo, foi o maior motivo dos meus sorrisos e das minhas lágrimas. Foi o ser humano que ganhou todas as minhas juras de amor eterno, foi por ele que eu me apaixonei e descobri uma época ou amor de verdade. E foi por quem o meu coração bateu forte e muitas vezes, assim como foi por quem o meu coração bateu pela última vez!

Uma grande incógnita da minha vida é saber se ...

... Matthew Simons realmente não sou uma coisa divertida para um homem de 21 anos?

É muito provável que essa altura, você já tenha desconfiado de como será o final desta história. Só o que eu peço, é que não culpe ninguém por isso, apenas aceite como eu aceitei.

My heart is yours, my love.Onde histórias criam vida. Descubra agora