Olá, meu nome é Katarina e tenho quatorze anos.
Comecei a escrever neste diário pois é uma tradição de família, e sinceramente, não sou eu que vou parar com essa tradição. Não porque gosto dessa ideia, na verdade, eu a odeio, mas sim por simplesmente ter que evitar escutar minha mãe falando o quão importante isso é. Já perguntei para ela o motivo de ser tão importante essa tradição, mas a resposta é sempre a mesma: ''Um dia tudo se esclarecerá." Só que estou ansiosa a ao mesmo tempo com medo desse dia...
Minha mãe está me chamando, então vou ter que parar de escrever... Até logo!~Alguns minutos depois~
Uix, que raiva!!!
Minha mãe me chamou só para mim ir ver uma entrevista que a Rainha tinha feito para televisão! Eu não entendo toda essa admiração que minha mãe tem pela Rainha Anne, não é nem um pouco normal isso!
Eu admito que também admiro a Rainha Anne, ela é linda, tem os cabelos louros naturais mais bonitos que vi até hoje, uma pele clara e olhos verdes. Eu me pareço um pouco com ela, também tenho cabelos louros, pele clara,já os meus olhos, bem, os meus olhos não são verdes, eles são azuis, e eu amo eles.
Já pensei na pequena possibilidade de eu ser filha dela, já que ela teve uma filha que tem a mesma idade que eu, só que pelo que sei, ninguém sabe quem ela é. A Rainha Anne e o Rei Aspen decidiram cria-lá com uma família desconhecida, só para ela ter uma vida um pouco "normal"...
Eu acho uma grande besteira essa história toda, se eu fosse essa tal de Princesa Desconhecida, iria querer viver no Palácio Real, participando dos bailes que a Família Real faz... Aiai, seria tão bom ser Princesa!
Ah Katarina! Já chega de sonhar! Eu nunca levaria jeito pra sei princesa, eu sou toda desajeitada, e minha família não tem relação nenhuma com a Família Real!
Vou ir dormir! Beijinhos diário!
Até amanhã! :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Princesa Desconhecida
Novela JuvenilEM REVISÃO ---------------------- A história está em revisão no momento, ela passará por algumas mudanças. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CAPA FEITA...